Montando 19ª turma para 2022

Alunos aprovam curso de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial

Montando 19ª turma para 2022

Concluído a 18a edição do Curso de Cirurgia Buco-Maxilo-facial da EAP da APCD Ribeirão Preto, ministrado pelo prof. Jorge Liporaci e equipe. O Curso está reservando vagas para 19a turma em 2022.

De acordo com o prof. Liporaci o curso foi muito produtivo, os cirurgiões-dentistas alunos solucionaram além dos casos simples e médios, alguns de maior complexidade, de pessoas da comunidade local e outras encaminhadas por cidades da região.

“Essa foi uma turma especial para a retomada, esteve preparada para encarar os desafios da pandemia e com o retorno das atividades, sendo feito gradualmente, atendeu vários casos. Mesmo em tempo de Pandemia, redobrando os cuidados da biossegurança, essa turma conseguiu agregar conhecimentos e técnicas, já está colhendo os frutos”, frisa Liporaci.


MAIS VAGAS PARA PRÓXIMA TURMA

Em 2022 o número de vagas será ampliado no Curso de Cirurgia Buco Maxilo Facial, consequentemente irá absorver mais pacientes e como em todos os anos traz alguma novidade, como houve neste ano com a aula de finanças pessoais.

“Finanças Pessoais é uma abordagem motivacional. São ensinadas algumas técnicas para que os concluintes possam prosperar através do conhecimento e técnicas adquiridas, mostra como podem aplicar os rendimentos para gerar mais recursos”, destaca o prof. Liporaci.


CONCLUINTES SATISFEITOS COM APRENDIZADO

O interesse pela disciplina e as indicações de colegas levou o CD Alexandre Trofino Deamo ao Curso de Cirurgia  Bucomaxilo facial.  "Em meados de 2021, com metade da carga horária cumprida, já tinha confiança suficiente para realizar as cirurgias e atender a demanda no consultório", diz ele,

A Cirurgiã-dentista Mayara Terra Marinho, de Pirassununga, apreciou bastante o Curso de Cirurgia Buco Maxilo Facial e o aprendizado adquirido já sendo colocado em prática para atender demanda de clientes no dia a dia do seu consultório.

“O curso é ótimo, o programa aborda tudo, desde a parte teórica, detalhando todas as possibilidades de casos, até a aplicação prática com a solução de diversos deles na clínica. Foi um ano excelente, com muito aprendizado. Para quem gostar de cirurgia é realmente um ótimo curso. Eu indico! “, frisa Dr.Alexandre Deamo.

“O curso foi muito proveitoso, apesar da Pandemia, tivemos aulas a distância no começo, depois presencial, casos clínicos diversificados, muita clínica. Foi muito bom, pessoal muito acolhedor da APCD Ribeirão Preto.”, pontua Dra. Mayara Marinho. 
 

FONTE: Revista APCD Ribeirão
Edição de janeiro de 2022


Publicado em 12/01/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.