Curso de Cirurgia Buco Maxilo Facial

Iniciado curso com nova turma 2021

Curso de Cirurgia Buco Maxilo Facial

Iniciadas as aulas com nova turma 2021.

Com três meses a mais, encarando o desafio da Covid 19 em 2020, o Curso de Cirurgia Buco Maxilo Facial, da EAP da APCD Ribeirão Preto formou mais uma turma. As aulas a distância aprofundaram o conteúdo, contextualizados com as atividades presenciais, quando foi permitido. Outra turma iniciou curso neste mês de março, a primeira aula foi presencial.

Depois disto, enquanto estiveram nas fases restritivas, devido as complicações consequentes da Pandemia, as aulas foram realizadas à distância. "Com isso, o conteúdo teórico voltado para as atividades clínicas futuras tem sido aprofundado", pontua o prof. Jorge Liporaci - coordenador do curso.

O curso de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial é ministrado pelo prof. Jorge Liporaci Jr. e equipe. Aborda a especialidade no âmbito ambulatorial, capacitando à realização de cirurgias de média e alta complexidade para o clínico geral, além de preparar para a especialização cirúrgica, com a possibilidade de estágio hospitalar.

O Curso tem duração de 10 meses distribuídos em 20 módulos quinzenais, às segundas-feiras, das 17:30 às 22:30 horas.
"Ao longo do curso a complexidade das cirurgias vão aumentando e cada caso é discutido antes e após a cirurgia para validar o aprendizado. O aluno sai com total segurança." salienta Prof. Liporaci.

Nova turma em aula presencial no início de março/2021.


FONTE: Revista APCD Ribeirão 
Edição de abril de 2021

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.