Formatura 1ª Turma Especialização em Endodontia - APCD-RP

Foi realizado no dia 14 de Junho de 2014 no Espaço Joni Buffet, a formatura da 1ª Turma de Especialização em Endodontia da APCD Regional de Ribeirão Preto, credenciada pelo Conselho Federal de Odontologia.
O curso teve duração de dois anos, sob coordenação do Prof. Ms. Artur Rocha Martini, e equipe composta pelos Professores José Antonio Brufato Ferraz, Danilo Alessandro de Oliveira, Alexandre Latuf Najar, e Alexandre Bonini.
Formandos:
Aderley Girade
Ana Flávia Policici Maida
Ana Carolina Menezes Baldin
Anielle Santolin
Caio Cesar Pereira Simon
Catia Cristina Janjácomo Martini
Danilo Dal Rovere Neto
Gustavo Adriano Juliati
Rafael de Paula Mendonça
Aproveite para ler também:

Você, associado da APCD Ribeirão Preto, já conhece essa oportunidade imperdível?
A Gnatus, referência em equipamentos odontológicos, firmou uma parceria exclusiva com a APCD para oferecer condições especiais em suas compras!

Hipertensão Arterial: Pressão alta pode impactar a saúde bucal
Estudos recentes apontam uma relação direta entre a pressão alta e a saúde bucal, especialmente no que diz respeito às doenças periodontais

Curso intensivo de Disfunção Temporomandibular com Prof. Dr. César Bataglion e profs convidados
O Curso de Imersão com ministradores com ampla experiência em DTM, apresentará várias terapias atuais da especialidade
(16) 3630-0711