Eleito Conselho do CROSP para biênio 2009 à 2011

Eleito Conselho do CROSP para biênio 2009 à 2011

Com a participação de cirurgiões dentistas de todo Estado de São Paulo – capital e interior, foi realizada nos dias 12 e 13 de fevereiro, a eleição do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo – CROSP, para o biênio 2009 – 2011. O pleito transcorreu na mais perfeita ordem, sendo eleita a chapa 1, com 69,75% dos votos.
Com o slogan “ seriedade, trabalho e transparência”, faz parte das propostas do Conselho manter, o trabalho para a valorização do cirurgião dentista e da Odontologia, pela busca de ampliar a participação dos profissionais  de saúde bucal  nos  PSF e CEOs; manter a luta por melhores salários e condições de trabalho; por isenção de impostos, por regulamentação e obediência ao Código de Ètica, além de manter a política de expansão do CROSP, através da abertura de novas Seccionais no interior do Estado; entre outras iniciativas.
Fazem parte do Conselho: Dr. Emil Adib Razuk – presidente, Dr. Francisco Couto Mota – tesoureiro, Dr. Ideval Serrano – Comissão de Ética e os Conselheiros: Dr. Marco Rocco, Dr. Marco Antonio Manfredini, Dr. Cláudio Yukio Miyake, Dr. Rogério Kairalla, Dr. Caio Perrella de Rezende, Dra. Eunice Cristina Gardieri e Dra. Maria Lucia Zarvos Varellis. Compete ao Conselho continuar o trabalho do CROSP até Maio de 20011, quando haverá eleição para o biênio 2011 – 2013. 
O CROSP continua a receber o apoio, a colaboração e as sugestões da classe, visando continuar “ a construir uma Odontologia forte e com expressão social”.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.