APCD RP marca presença no JORP

A Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas Regional Ribeirão Preto, APCD RP, esteve presente na 32ª edição da JORP- Jornada Odontológica da USP de Ribeirão Preto, que aconteceu de 20 a 23 de outubro na Universidade em nossa cidade.
Na oportunidade a APCD RP divulgou a 8ª Jornada da APCD de Ribeirão Preto, que acontece em março de 2011, o CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia do Centenário da APCD e realizou diversos cadastros de alunos, para receber as novidades da entidade.
O presidente da APCD RP, Dr. Artur Martini esteve presente na abertura do evento e enalteceu a parceria com a USP que é de longa data, e claro que a Associação não podia ficar de fora. “É muito importante essa parceria, e não podemos esquecer que os alunos de hoje vão ser nossos colegas de profissão de amanhã”, frisa.

Venha se atualizar na APCD-FAOA Ribeirão
As inscrições para as novas turmas dos cursos de aperfeiçoamento de: Implante Osseointegráveis, Prótese sobre Implantes e Odontologia Restauradora e Estética

Prof. Luiz Nunes deixa legado para a Odontologia
Vocacionado para o ensino, ele se dedicou exclusivamente a vida acadêmica, orientando várias pesquisas e compartilhando conhecimentos

Mais uma turma conclui curso de em Ortodontia Corretiva
Concluintes ressaltam ter sido o aprendizado do curso foi muito positivo e que o acolhimento e a didática dos professores estimularam, ainda mais, o interesse pela especialidade
(16) 3630-0711