APCD RP lança 8ª JORNADA

APCD RP lança 8ª JORNADA

12/05/2010 - No próximo dia 20 de maio, a Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto, lança a partir das 20h, no hotel Taiwan, localizado na rua Lafaiete, nº 1370 centro,  a “8ª Jornada da APCD RP”, que será realizada entre os dias 23 e 26 de março de 2011. Paralelamente ocorrerá o 3º Congresso Paulista de Odontologia do Interior.

De acordo com o presidente da Associação, Artur Martini, o evento contará com os melhores profissionais da área de saúde. “É uma realização da APCD Ribeirão Preto, que está primando por trazer nomes de gabarito mundial para nossa cidade, a julgar que a mesma é um pólo médico odontológico, e que tem um número expressivo de cirurgiões dentistas. Nada mais correto do que fazer com que os associados não precisem se deslocar para grandes centros para receber novas tecnologias e técnicas voltadas para área”.

A entrada na 8ª Jornada será um quilo de alimento não perecível que vai ser revertido para entidades do próprio município. “Nós vamos fazer com que isto se reverta para nossas entidades filantrópicas e desta forma estaremos revertendo para o bem da população”, explica Artur Martini, concluindo que várias lojas Maçônicas estarão engajadas neste processo, e isto terá cunho de benemerência para a 8ª Jornada da APCD.



A Feira

A 8ª JORNADA da APCD, abrigará 830 metros quadrados, com capacidade para 60 estandes, com expectativa de 1000 alunos, que poderão participar de três Meetings, sendo um de Ortopedia, dor e ortodontia, outro de Implante, cirurgia e periodontia, e o terceiro de Estética, prótese e afins. Cada um terá capacidade para 330 alunos. Já a grade de palestrante, será divulgada em breve.

Para maiores informações, entrar em contato com a APCD RP através do telefone 16-3630-0033 ou no site www.apcdrp.org.br.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.