CROSP lança primeira pesquisa sobre ocupação profissional da Odontologia
Objetivo é mapear as condições de trabalho

Nesse primeiro momento, a pesquisa deve ser respondida por Cirurgiões-Dentistas inscritos no CROSP. Em breve, as demais profissões da Odontologia também poderão participar do levantamento.
Para o presidente do Conselho, Dr. Braz Antunes, esses dados serão essenciais. “Com os resultados da pesquisa, nós saberemos como estão as condições dos profissionais que atuam nos setores públicos, privados, autônomos e, assim, teremos mais embasamentos para atuarmos em conjunto com outros órgãos em busca de melhores condições de trabalho para as cinco profissões da Odontologia. Portanto, contamos com a colaboração de todos, para que respondam o questionário e nos ajudem a garantir o melhor cenário à nossa classe profissional. Quanto mais retornos tivermos, mais fidedignos serão os dados finalizados”.
O CROSP reforça que todas as informações fornecidas serão tratadas com o mais absoluto sigilo, seguindo rigorosamente a legislação vigente. “A privacidade e confidencialidade dos dados são prioridades para nós”.
Para participar é só clicar no link: https://pesquisa.crosp.org.br.
Fonte: CROSP
Revista APCD Ribeirão
Edição junho 2023
Publicado em 14/06/2023.

Agendamento eficiente otimiza atendimento
Mapeamento eficiente da agenda e investimento em capacitação e treinamentos são passos fundamentais para otimizar os atendimentos

Riberdente há 24 anos prestando serviços com ética e profissionalismo
Comemorou o Dia do Cirurgião-Dentista e as mais de duas décadas no mercado em confraternização

Saúde Bucal na Infância: A importância das primeiras consultas
Os cuidados dos pais com a dentição dos filhos e o acompanhamento com o Odontopediatra são fundamentais
(16) 3630-0711