WOSON se destaca no 39º CIOSP

Apresenta produtos de alta tecnologia e valor agregado

WOSON se destaca no 39º CIOSP

A WOSON criou durante o CIOSP um Espaço Lounge VIP, bastante acolhedor, onde "o time dos Feras", usuários e speakers da marca, encontraram colegas de profissão."

Empresa fabricante de equipamentos de alto rendimento e valor agregado para o segmento médico-odontológico, fundada há 37 anos, a WOSON teve destacada participação no 39º CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, no Centro de Convenções do Anhembi, de 28 de junho a 02 de julho de 2022. Com este evento de visibilidade nacional e internacional no segmento, houve grande avanço da marca, que deu passos largos em direção a novas soluções e oportunidade para o desenvolvimento da saúde oral.

Preocupada em bem atender a seus clientes, e em reconhecimento ao acolhimento de todos, a WOSON criou durante o CIOSP um Espaço Lounge VIP, bastante acolhedor, onde "o time dos Feras", usuários e speakers da marca, com alto índice de satisfação, encontraram-se com colegas de profissão para um momento de descontração. Neste time "dos Feras" estavam os doutores Jansen Osaki, Reabilitação Oral e Estética Digital; Gustavo e Thiago Ottoboni, Estética e Design Oral; Marcelo da Rocha, Educação Continuada e Ecossistema Odontológico; Alexandre Pereira, Esporte e Promoção Social; Leonardo Buso, Dentística e Reabilitação Oral da Eco Academy; Samara Stein Barros, Ortopedia Funcional e Odontopediatria; Adriano Perini, Prótese Dentária e DJ; Patrícia Del Gaizo Maia, Consultoria Odontológica e Coworking; e Alexandre Casarim, Arquiteto Expert em Ergonomia e Planejamento de Ambientes para Tratamento da Saúde. Foram momentos ricos de networking, integração  e compartilhamento de conhecimento.

Além de profissionais de todo o Brasil, do continente latino-americano e demais países, a WOSON também recebeu, em seu estande, várias autoridades públicas e diretores das principais Instituições de Classe de todo o território nacional, engrandecendo a marca com o seu prestígio.

PARCERIAS - Para sua participação efetiva e destacada no CIOSP, foi muito importante para a WOSON também firmar parceria com grandes marcas, a exemplo da COLGATE, a mais tradicional e especializada em cuidados de higiene e saúde orais; da FAMI, especializada em transporte de -contêineres e embalagens em ambientes cirúrgicos críticos,  da OWANDY, nome de prestígio internacional com expertise em diagnóstico por imagem digital; da AIR ZAP ANEST IWATA, referência em compressores isentos nas áreas odontológica, hospitalar, laboratorial, industrial e tratamento de ar destinado à saúde; e da DCDMED, fabricante da inovadora bomba de sucção a seco Ecoturbo, sintonizada com práticas sustentáveis, tendência no tratamento da saúde.

Rodrigo Garcia, Governador de SP, no estande da Woson
Artur Martini e Regis  da APCD-RP e Carla Lombardi da Woson
Ronaldo Silva entre Diretores da Woson
Diretores da Woson e da Colgate

 

Woson apresenta a linha de produtos e lançamento no CIOSP 2022


Em 2022, juntamente com a planta de Ribeirão Preto, a fábrica do Grupo Woson inaugurou sua nova planta, com 500.000m², na Ilha de Meishan, em Ningbo, na China.

Além da ampla linha de autoclaves a vácuo, com injeção de vapor, filtro bacteriológico e registro eletrônico de dados, mais periféricos de biossegurança, além dos prestigiados consultórios Wovo, Wozo e Wodo, o lançamento do Conjunto Wodo Júnior, com design lúdico e cores vivas, pensado e desenhado para odontopediatria, foi a sensação do CIOSP, o mais fotografado da marca, sucesso absoluto na especialidade!

Em 2022, juntamente com a planta de Ribeirão Preto, a fábrica do Grupo Woson inaugurou sua nova planta, com 500.000m², na Ilha de Meishan, em Ningbo, na China. Recentemente assinou acordo de cooperação estratégica com o Instituto de Medicina de Suzhou e a Academia Chinesa de Ciências, e estabeleceu um centro conjunto de P&D em busca de novas soluções para o mercado do segmento. Presente em mais de 100 países, localizados nos continentes asiático, europeu, americano e africano, o Grupo Woson, que faz parte do maior conglomerado de fabricantes e inovadores de solução para a Saúde no mundo, hoje é um dos principais fabricantes do segmento médico-odontológico, em franco crescimento, um dos mais bem preparados para os desafios do século XXI.

A WOSON, no Brasil, também se encontra preparada para os novos desafios. Há 5 anos no Brasil, inaugurou sua planta fabril no Bairro Lagoinha, em Ribeirão Preto/SP, para melhor atender todo o mercado brasileiro e sul-americano. Com ampla rede de vendas e de assistência técnica, treinadas e capacitadas, a marca WOSON tem sido bem acolhida pelas classes médica e odontológica, fruto da tecnologia de atendimento pré e pós-vendas, produtos de qualidade, tecnologia avançada e inovadora, com a mais longa garantia de fábrica no segmento e ocupando relevante espaço no mercado junto aos profissionais mais exigentes.

Diretores da APCD Central no estande da Woson
Consultório Odontopediátrico e Dra. Samara Stein de Barros no centro
Fernando Bustamante e a Linha de Autoclaves Woson
Diretor (Gravata Vermelha) e Time Comercial da Woson

Compartilhamos com os clientes WOSON o orgulho de fazer parte desta marca que trabalha para trazer novas soluções para o bem-estar das pessoas. Estamos prontos e motivados para enfrentar os novos desafios. Que venha a 40ª Edição do CIOSP!


Fonte: Revista APCD Ribeirão
edição julho.2022.


Publicado em 22/07/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.