Visitas de representantes das indústrias são enriquecedoras e movimentam associação

A mais recente visita foi feita por Alexsandra Brasil da GSK

Visitas de representantes das indústrias são enriquecedoras e movimentam associação

A APCD Ribeirão Preto, tem um fluxo considerável de Cirurgiões-Dentistas, associados, e membros da comunidade científica e tecnológica. Exatamente por isso, recebe frequentemente representantes, propagandistas e diretores de indústrias. São visitas para apresentar produtos e lançamentos, novos recursos  e tecnologias, e para compor ações conjuntas ou mesmo para manter o relacionamento.   


VISITA GSK

Na última semana de agosto, na noite de quarta-feira, foi a vez da visita de Alexsandra Brasil de Miranda Borges, propagandista da GSK, em visita a APCD Ribeirão Preto interagir com os cirurgiões-dentistas aperfeiçoandos do Curso de Endodontia com ênfase em Rotatórios.

Na oportunidade, Alexsandra Brasil foi recebida na Regional por Dr. Regis Peporini e Dr. Artur Martini.

"É sempre bom receber essas visitas, nos trazem novidades, possibilitam o relacionamento, mais próximo, com as indústrias. Além de permitir conhecer muitas novidades, lançamentos", frisa Regis Peporini.

Já Artur Martini ressalta ser esses encontros sempre estimulantes e enriquecedores.

"E muito importante estarmos sempre antenados, sabendo das inovações tecnológicas, pois juntos podemos disseminar conhecimentos e movimentar a Odontologia" frisa Martini, acrescentando ser essas visitas sempre enriquecedoras para os alunos dos cursos, devido as apresentações objetivas dos produtos, sempre muito esclarecedoras.
 

NOVA TURMA DE ENDODONTIA

Todos os alunos da nova turma, depois de receber o conteúdo teórico de introdução do Curso de Endodontia com ênfase em Rotatórios, conheceram um pouco mais sobre a GSK e os produtos Sensodyne Rápido Alívio, Sensibilidade e Gengivas e o Repais & Protect, além de Corega Tabs tradicional, Tabs branqueador e o Corega adesivo.

Alexsandra Brasil discorreu sobre cada produto e falando sobre a importância do Corega Tabs para a higienização de proteses totais, parciais removíveis, placa de bruxismo, aparelho removível, alinadores, protetores bucais. “O corega tabs eliminar 99,9% das bactérias, fungos, germes e vírus. Não tem abrasivos na formula, portanto não provoca micro arranhões nas peças”, pontuou ela.

Além disto, discorreu sobre os Sensodynes, o Corega adesivo, seus diferenciais e a importância de utilizar os produtos. 

Depois da apresentação todos os participantes do Curso de Endodontia receberam um KIT com todos os produtos apresentados pela GSK.


FONTE: Revista APCD-RP 
Edição 319 – Setembro 2021


Publicada em 17/09/2021.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.