Vamos nos atualizar?
Reservando vagas: Cirurgia Oral e anestesiologia, Cirurgia em Odontopediatria e Sedação inalatória com Óxido Nitroso e Oxigênio

Se você quer ampliar a visão e se atualizar em Cirurgia Oral e anestesiologia, Cirurgia em Odontopediatria ou em Sedação inalatória com Óxido Nitroso e Oxigênio, esse é o momento certo. Faça sua adesão na secretaria da APCD-Ribeirão Preto.
Ministrados por mestres e doutores e programas atualizados voltados para a prática nos consultórios, os cursos estão com inscrições abertas, com início ainda neste semestre. Cirurgia e Anestesiologia é ministrado pelo prof. Dr. José Antônio Saad Salomão e equipe, Cirurgia em Odontopediatria pelo prof. Dr. Marcelo Azenha e equipe, e Sedação inalatória com Óxido Nitroso e Oxigênio pelo prof. Dr. Ricardo Toledo Cesco e equipe.
Especialização em Ortodontia: Quer se especializar o quanto antes? Consulte sobre a existência de vaga remanescente no Curso da EAP da APCD-Ribeirão Preto.
Reserve sua vaga: ligue (16) 3630 0711.
Publicado em 24/06/2022.

Motivados pela demanda profissionais buscam se especializar em Endodontia
"Para poder atender bem meus clientes, me vi diante da necessidade de aprender mais e me especializar", diz o Cirurgião-Dentista Rodrigo Castilhos

Profissionais de Odontologia se dividem entre o cuidado com os pacientes e o amor pela família
Em julho, com as férias escolares, CDs priorizam momentos com os filhos, ajustam agenda, planejam viagens e o lazer com filhos

Você, associado da APCD Ribeirão Preto, já conhece essa oportunidade imperdível?
A Gnatus, referência em equipamentos odontológicos, firmou uma parceria exclusiva com a APCD para oferecer condições especiais em suas compras!
(16) 3630-0711