Super Aula de Ultrassom em Endodontia

Nesta última sexta - feira, 05/10, a APCD Ribeirão Preto realizou durante o dia todo uma super aula com o Prof. Dr. Alexandre Capelli, intitulada "Ultrassom em Endodontia". A atividade foi voltada aos alunos do curso de Especialização em Endodontia, que tem o Dr. Artur Rocha Martini, como um de seus ministradores. Um dos desafios da Endodontia é localizar os canais radiculares, com o objetivo de desubstrui- los, remodelá - los e obtura- los adequadamente. " O uso do ultrassom viabiliza a localização do campo operatório proporcionando desta forma, a segurança em determinados tratamentos endodônticos e seus resultados" , afirma Artur Rocha Martini. O objetivo deste trabalho é explanar aos alunos essa abordagem clínica de tratamento eficiente amparada pelo uso de ultrassom", diz.

Você, associado da APCD Ribeirão Preto, já conhece essa oportunidade imperdível?
A Gnatus, referência em equipamentos odontológicos, firmou uma parceria exclusiva com a APCD para oferecer condições especiais em suas compras!

Hipertensão Arterial: Pressão alta pode impactar a saúde bucal
Estudos recentes apontam uma relação direta entre a pressão alta e a saúde bucal, especialmente no que diz respeito às doenças periodontais

Curso intensivo de Disfunção Temporomandibular com Prof. Dr. César Bataglion e profs convidados
O Curso de Imersão com ministradores com ampla experiência em DTM, apresentará várias terapias atuais da especialidade
(16) 3630-0711