Sempre se superando, o CIOSP, mais uma vez, foi um SUCESSO!
Os mais de 10O mil inscritos percorreram a FIOSP, conheceram lançamentos e fizeram suas compras

Com uma grade científica contemplando todas as especialidades da Odontologia e com mais de 300 expositores nacionais e internacionais participando da Feira Comercial (FIOSP), o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), mais uma vez se superou. Durante os 4 dias do evento realizado de 24 a 27 de janeiro, os mais de 105 mil inscritos percorreram os quatro pavilhões (azul, vermelho, verde e branco) do Expo Center Norte, em São Paulo, que estiveram repletos de inovações, na feira comercial com cerca de 67.000 m².
Os profissionais participaram dos cursos e palestras, percorreram a Feira Comercial, onde conheceram lançamentos, adquiriram produtos e interagiram com a classe. Ao final do dia, se confraternizaram nos eventos sociais.
FIOSP - Ainda durante o Congresso, Wilson Chediek, presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), realizadora do evento, destacou o crescimento sucessivo do espaço na Feira, devido ao sucesso comercial, com os cirurgiões dentistas indo ao evento para fazer compras e não apenas para explorar novos materiais e tecnologias.
“A prova disso é o constante aumento da área de exposição ano após ano”, ressaltou Wilson Chediek.
Wilson Chediek salientou a presença no evento de várias empresas da área de Harmonização Orofacial, que tem sido o assunto do momento, assim como outros já foram, além das muitas outras oportunidades em todas as áreas. “Isso prova que a Odontologia continua a evoluir, com muitos profissionais dedicados não apenas aos dentes, mas também à saúde bucal como um todo”, completa.
Entre os destaques em produtos, serviços e tecnologias, estiveram expostos na FIOSP, aparelhos que auxiliam e modernizam os tratamentos odontológicos e orofaciais, lentes de contato, equipamentos de esterilização, consumíveis, implantes e biomateriais, além de oportunidade em franquias.
As empresas ofereceram palestras, hands-on e diversas atividades totalmente gratuitas aos congressistas em seus estandes. Entre os temas que foram abordados as inovações da odontopediatria, ortodontia, prótese e dentística, odontologia e estética, implantes faciais e orais, reabilitações, negócios, empreendedorismo, carreira, odontologia no esporte, indicações clínicas de enxaguantes bucais e atendimento odontológico em libras.
Publicado em 09/02/2024.

Profissionais de Odontologia se dividem entre o cuidado com os pacientes e o amor pela família
Em julho, com as férias escolares, CDs priorizam momentos com os filhos, ajustam agenda, planejam viagens e o lazer com filhos

Você, associado da APCD Ribeirão Preto, já conhece essa oportunidade imperdível?
A Gnatus, referência em equipamentos odontológicos, firmou uma parceria exclusiva com a APCD para oferecer condições especiais em suas compras!

Hipertensão Arterial: Pressão alta pode impactar a saúde bucal
Estudos recentes apontam uma relação direta entre a pressão alta e a saúde bucal, especialmente no que diz respeito às doenças periodontais
(16) 3630-0711