Secretário da Saúde de Ribeirão Preto visita APCD-RP

José Carlos Moura conheceu a dinâmica da clínica da EAP e interagiu com a classe e com pacientes

Secretário da Saúde de Ribeirão Preto visita APCD-RP

O Secretário de Saúde de Ribeirão Preto, José Carlos Moura esteve, no último dia 30 de março, esteve na Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas, sediada na Av. do Café, 1080. Recepcionado pelo Diretor, Artur Rocha Martini, funcionários e por professores e profissionais, alunos do Curso de Atualização em Endodontia, Moura acompanhou as atividades da clínica de atendimento aos pacientes que todas às quartas-feiras contam com esse serviço e interagiu com a classe.

 

 

“Qualquer iniciativa desse teor é muito importante para a cidade onde os profissionais são capacitados e atualizados, oferecendo um serviço de qualidade se aprimorando cada vez mais para o mercado de trabalho. A cidade ganha os serviços e o profissional com a Educação Continuada”, ressaltou Moura.

A cirurgiã-dentista Eduarda de Almeida, aluna do Curso de Endodontia, salientou na ocasião que o conhecimento é o caminho para oferecer prestação de serviço de qualidade ao paciente. “Estou me preparando mais e compreendendo a importância de estar sempre me atualizando para atender melhor o paciente. Estou muito realizada com essas oportunidades”, pontuou.

Artur Martini - diretor da APCD-RP agradeceu a presença de José Carlos Moura na sede da entidade.

“Muito bom poder recebê-lo aqui. O secretário Moura vem conhecer um pouco do trabalho realizado pela regional da APCD, feito com o propósito de dar oportunidade dos profissionais se aprimorarem, ao mesmo tempo que dá a sua contribuição social a comunidade através do atendimento à população”.  Frisou Martini.

 

 

Depois de mostrar a dinâmica de funcionamento da clínica, Artur Martini percorreu com o secretário toda a instalação, terminando sua visita na sala de espera de pacientes, onde ele conversou com alguns deles sobre o atendimento no município


Publicado em 13/04/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.