Se depender da APCD, haverá muito mais liberdade para sorrir

Em 2022 a Associação seguirá colocando ao alcance do cirurgião-dentistas os avanços da ciência

Se depender da APCD, haverá muito mais liberdade para sorrir

Se depender da APCD, dos pesquisadores e daqueles que investem em tecnologia, você Cirurgião-Dentista será sempre um profissional a frente se seu tempo. Estar a um passo a frente, no quesito biossegurança principalmente, foi o que permitiu aos profissionais de Odontologia continuar atendendo as urgências e emergências no período mais crítico da Pandemia. O Congresso Internacional de Odontologia é a maior demonstração da riqueza de recursos inovadores apresentados todo ano, uma diversidade de lançamentos em produtos, materiais e equipamentos.

Uma realidade estimulante para todos os profissionais de todas as especialidades da Odontologia continuar a promovendo a saúde bucal da população e a tão desejada liberdade para sorrir.
 

EDUCAÇÃO CONTINUADA

A APCD Ribeirão Preto, com esse objetivo, segue investindo na educação continuada, disseminando conhecimentos, técnicas e apresentando novos conceitos e propostas de tratamentos, cientIficamente comprovados.

Em 2022 seguirá promovendo cursos, palestras, hands On  e simpósios. A partir de fevereiro até abril tem início a edição de 2022 de vários cursos aperfeiçoamento: Cirurgia Bucomaxilofacial, Cirurgia Oral, Dentística Reabilitadora, Endodontia, Ortodontia, Periodontia e Prótese sobre Implante, além de um novo: Sedação com Óxido Nitroso. Também montando novas turmas os Cursos de Especialização em Endodontia, Ortodontia e Implantodontia.

De acordo com Dr. Regis Peporini – pres.da APCD-Ribeirão Preto, a Escola de Aperfeiçoamento Profissional é o coração da Associação, a forma  mais efetiva da Regional cumprir o seu papel e disseminar conhecimento. “Através da EAP Dr. Raphael Baldacci são compartilhadas as inovações científicas ou tecnológicas, e por consequência a população tem um atendimento de excelência em Odontologia”, frisa ele.

Informações: www.apcdrp.com.br. Acesse a Revista da EAP ou cursos.  
Inscrições:  (16) 3630 0711.

Fonte: Revista APCD Ribeirão
Edição de dezembro 2021


Publicado em 21/12/2021.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.