Saúde bucal mais valorizada pela população atualmente

Saúde bucal mais valorizada pela população atualmente

Não creio ser exagero dizer que nunca os holofotes estiveram tão voltados para a SAÚDE. Como sempre fica algo de bom das experiências desafiadoras, a Pandemia acabou fazendo as pessoas valorizarem mais a saúde. A saúde bucal está neste contexto e neste  dia 20 de 2022 em que comemoramos mais um Dia Mundial da Saúde para nós cirurgiões-dentistas, que sempre buscamos a valorização da classe e da Odontologia é gratificante constatar essa maior conscientização da sociedade quanto aos cuidados preventivos e corretivos no tocante a saúde bucal visando uma maior qualidade de vida e bem estar.

APCD-Ribeirão Preto continua investindo na educação continuada, disseminando conhecimentos, sempre focada no propósito de promover a saúde bucal da população com a prática de uma Odontologia de excelência. Essa a melhor forma da associação cumprir o seu papel, dar sua contribuição social a comunidade, aperfeiçoando e especializando os profissionais para que disponibilizem procedimentos com tecnologia de ponta, promovendo a saúde. Neste março iniciamos alguns cursos com novas turmas. Em abril serão iniciados os cursos de aperfeiçoamento em Prótese sobre Implante e a especialização em Implantodontia.

Estamos, mais que nunca, motivados com os avanços da vacinação e a com a sociedade podendo conviver neste novo normal, mantendo certos cuidados, entretanto, retornando com as atividades, abrindo perspectivas econômicas, reaquecendo o mercado. Então, podemos traçar novas metas e perseguir nossos objetivos. Em junho teremos o CIOSP que, sem dúvida. deverá trazer muitas novidades e dar um novo ânimo a todos nós. Então, sigamos em frente, com fé e determinação, sempre unidos, nos realizando profissionalmente e dignificando a Odontologia.

Abraço a todos 


Publicado em 11/04/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.