Reunião do CORE é realizada no 38º CIOSP

O Conselho de Regionais (CORE) da Associação Paulista dos Cirurgiões-Dentistas (APCD) realizou reunião ordinária no terceiro dia do 38º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP). O encontro foi conduzido pelo presidente do CORE, Juscelino Kojima.
O presidente da APCD Regional Ribeirao Preto, Regis Peporini e o tesoureiro, Artur Martini marcaram presença na reunião e em todo o congresso.
"Um grande número de profissionais, mais uma vez esteve presente no CIOSP. A reunião do Core foi bem pontuada e voltada para a qualidade do atendimento dos nossos associados. No Ciosp , também pudemos prestigiar nossos parceiros, encontrar colegas e fortalecer relacionamentos", frisou Regis Peporini.
No sábado, um ônibus fretado levou associados da APCD Regional Ribeirão Preto até o evento. Como todos os anos, a caravana saiu de Ribeirão Preto às 6 horas com retorno às 18 horas.

DTM e as suas comorbidades - cefaleia, fibromialgia e distúrbios do sono: um desafio para a saúde integral
Essa uma das abordagens no Curso de imersão de DTM ministrado pelo prof. Dr. César Bataglion, dias 31.07 a 02.08 na APCD Ribeirão

Talyta Montanha vê na Endodontia uma forma de excelência clínica
“A especialidade de Endodontia me atrai pelo desafio técnico de preservar elementos dentários comprometidos, oferecendo soluções conservadoras e eficazes”, diz a Cirurgiã-Dentista

Motivados pela demanda profissionais buscam se especializar em Endodontia
"Para poder atender bem meus clientes, me vi diante da necessidade de aprender mais e me especializar", diz o Cirurgião-Dentista Rodrigo Castilhos
(16) 3630-0711