Representantes da APCD Ribeirão Preto, Artur Martini e Pedro Bistane visitam Welson Gasparini

O presidente da APCD - Ribeirão Preto, Dr. Artur Rocha Martini, no intuito de atuar em prol da classe e da Odontologia de Ribeirão Preto e região, têm buscado estreitar o relacionamento com as lideranças políticas, das quais a entidade tem podido contar com apoio ao longo de seus 23 anos de história. Na tarde da última sexta-feira, dia 08, Dr. Artur Rocha Martini e Dr. Pedro Bistane, atual conselheiro da APCD-Ribeirão Preto, visitaram o deputado estadual do PSDB Welson Gasparini – de Ribeirão Preto-SP.
“Precisamos prestar contas de nosso trabalho a nossas lideranças políticas, especialmente para os nossos parceiros na busca da preservação e promoção da saúde, através de uma Odontologia avançada e atual, digna de nossa Ribeirão Preto – centro regional de saúde. É o caso de Welson Gasparini, sempre apoiando a classe”, salienta Martini.
Na ocasião, foi entregue a Gasparini um exemplar do jornal da APCD, para que o deputado pudesse conhecer, um pouco mais, as atividades e realizações da Regional da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas.
“Com o informativo, edição do mês de maio, pude atestar o trabalho dessas lideranças da odontologia paulista em nossa região. Conhecendo, como conheço há muitos anos, o trabalho e a preocupação social da APCD, reforcei minha disposição de interceder, enquanto deputado estadual, pelas reivindicações de tão importante categoria profissional”, destaca Gasparini.
“Conheço o trabalho e empenho dos seus associados e, bem por isso, me coloquei à disposição para defender os seus interesses no Parlamento Paulista. Como deputado estadual quero colocar na Assembléia Legislativa os meus préstimos à disposição da APCD para defender uma categoria profissional que tanto respeito e admiro”, finalizou o deputado estadual Welson Gasparini.
Radialista, jornalista, professor e advogado, Welson Gasparini (PSDB) está em seu segundo mandato de deputado estadual. Acumula a experiência de ter também exercido os mandatos de deputado federal e de vereador e prefeito de Ribeirão Preto.
Publicado em 05/2011.

Por que ter um seguro de vida, alerta Michele Del Pilar, especialista em seguros
Proteção e tranquilidade para você e sua família. Saiba as principais coberturas, as razões e dicas para saber escolher o melhor seguro, de acordo com seu perfil

Especialização em Ortodontia: Cirurgiões-Dentistas fundamentam Teses e apresentam TCC
Alunos do Curso, coordenado e ministrado pelo Prof. Borin Neto e equipe, apresentaram trabalho de pesquisa, o TCC de conclusão do curso em 2025

Nota de Pesar: Dr. Luiz de Jesus Nunes
(16) 3630-0711