Quer se comunicar bem?

Participe do Workshop de Oratória. Dia 22 de junho às 18 horas

Quer se comunicar bem?

A comunicação é essencial para todos, de exatas ou humanas, os profissionais ou gestores precisam saber se relacionar com a equipe e com os clientes. A afirmação é de Caio Assis - Gerente Comercial da Vox2you. A Vox2you, atua há mais de 7 anos ministrando cursos de oratória para profissionais de Ribeirão Preto e região, hoje é a maior franquia da América Latina.  Ricardo Dias - Diretor da Vox2you fará, no dia 22 de Junho, ás 18 horas um Workshop de Oratória na APCD Regional Ribeirão Preto.

Entre as abordagens do Workshop, haverá a apresentação das principais técnicas para uma boa oratória, baseado nos cursos ministrados pela Vox2you. Caio também salienta que a comunicação não-verbal, como gestos, postura e contato visual, é fator determinante para o sucesso na comunicação.

Segundo o Gerente Comercial, a oratória é o meio de apresentar um projeto ou vender seu produto ou serviço e a melhor forma para isso é: reconhecer e entender o seu público, saber qual a conduta correta ao falar em público, usar a linguagem corporal, modular corretamente a voz e principalmente, ser natural. Essas técnicas são apresentadas de maneira dinâmica e participativa nos cursos da Vox2you.

Todas as categorias de profissionais têm procurado o curso para desenvolver a boa comunicação, como: advogados, arquitetos, atletas, cirurgiões-dentistas, empresários, médicos, políticos, entre outros.

 

 

"Os concluintes dos nossos cursos de oratória saem transformados. Isso se deve ao nosso modelo de academia que disponibiliza aulas participativas com mais de 80 técnicas e 150 dinâmicas", frisa o consultor comercial, deixando seu convite aos profissionais de Odontologia e afins para participarem do workshop.

"Participem do nosso workshop. Será super dinâmico e prático, já poderão aplicar no dia a dia de consultório ou na sua profissão, técnicas para uma boa comunicação. Tenho certeza que irão gostar." conclui Caio Assis.

Outras informações: na secretaria da APCD-RP ou pelo fone (16) 3630 0711.


FONTE: Revista APCD Ribeirão
Edição de junho 2022.


Publicado em 14/06/2022.
 

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.