Que 2022 seja muito bem vindo!

Com muito otimismo e fé continuemos caminhando e crescendo juntos. Um santo Natal e um ano novo cheio de realizações.

Que 2022 seja muito bem vindo!

Eis que chega dezembro. Para muitos, é tempo de agilizar o trabalho para concluir cursos e os tratamentos dos pacientes. Dezembro nos traz também a expectativa das festividades de final de ano, tempo de muitas confraternizações, férias, viagens, convívio com a família.

Aqui começamos, depois de 2 anos sem realizar os eventos sociais, fizemos uma confraternização para nossos funcionários e alguns poucos convidados. Em 2022 esperamos poder voltar a realizar nossas tradicionais festas sociais voltadas para a comunidade odontológica em geral.

Final de ano é tempo também de ir delineando os projetos para 2022, decidindo como melhorar a participação no mercado e traçar metas. É importante esse planejamento para alçarmos voos mais altos.

O ano de 2022 promete, com o avanço da vacinação e a população valorizando muito mais a saúde e as ações para preservá-la, termos convicção, dias melhores virão. O que não vai faltar é vontade de realizar e com isso a tendência é de melhora também na economia.

Aqui na APCD-RIBEIRÃO estamos estruturando esse planejamento e haverá muitas novidades!

Dentro de nossa dinâmica anual já convencional, já estamos divulgando e fazendo inscrições para os Cursos, a maioria deles com início no primeiro trimestre. Consulte o cronograma, programe o seu curso e faça sua reserva. As vagas são limitadas.

Para nós Cirurgiões-Dentistas o ano começa com o estímulo do CIOSP, presencial e de casa nova, no Anhembi. Serão muitos cursos, Feira Comercial, mais que nunca, com muitas novidades, muitas palestras e demonstrações nos estandes. É tudo o que precisamos para começar bem 2022.

Esse é só o começo, no decorrer do ano, muitos outros eventos são tradicionalmente promovidos pela APCD, tanto a central quanto a Regional, sempre com foco no seu crescimento profissional Cirurgião-Dentista.

Se depender de nós, vamos continuar juntos promovendo saúde bucal e liberdade para sorrir.

Com muito otimismo e fé continuemos caminhando e crescendo juntos. Um santo Natal e um ano novo cheio de realizações.
 

Fonte: Revista APCD Ribeirão Preto
Edição dezembro 2021. 


Publicado em 08/12/2021.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.