Profissionais de Odontologia fazem doações

Profissionais de saúde engajados na Campanha de vacinação contra a fome

Profissionais de Odontologia fazem doações

Faça você também sua doação na Campanha Vacina contra a fome. 

Com o prolongamento da pandemia, várias ações solidarias estão sendo feitas para apoiar famílias em situação de vulnerabilidade social. 
O governo do estado de São Paulo lançou (31/03) a campanha “Vacina Contra a Fome”. A ação convida cada pessoa apta a se vacinar contra a COVID-19 a doar um quilo de alimento não perecível nos municípios participantes. O objetivo é beneficiar famílias carentes e com déficit nutricional durante o enfrentamento da pandemia do coronavírus. 
Atendendo ao apelo das Associações APCD-RP e AORP, profissionais da Odontologia, aderiram à campanha, fazendo as suas doações, ao receber a segunda dose da vacina, nos dias 29 e 30, no Ribeirão Shopping. 
De acordo com Dr. Artur Martini-chefe da Divisão odontológica da Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto, essas ações são fundamentais para diminuir o déficit social de parte da população que, mais que nunca, mostra sua condição de vulnerabilidade. 
“É um privilégio poder contribuir para melhorar essa condição. Estendamos a essas famílias a nossa dose de esperança, não só no tocante a saúde, mas também numa maior justiça social”, frisa Martini. 

Campanha Ribeirão Solidária
Em Ribeirão Preto as doações podem ser encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade, a Rua Cerqueira César, nº 383 – Centro. Contato: (16) 3625-7194

FONTE : Revista APCD Ribeirão Preto
Edição 315 – maio 2021

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.