Profa Nicole Bettiol profere palestra no CROPI CONNECT

Plataforma fica no ar até o dia 12 de agosto

Profa Nicole Bettiol profere palestra no CROPI CONNECT

A especialista em Harmonização Orofacial, profa Nicole Bettiol, fez uma palestra no Cropi Connect, enfocando o tema: A interdisciplinaridade entre harmonização orofacial e as demais especialidades odontológicas”.

A palestra foi feita no dia 21 de julho e  transmitida ao vivo, diretamente do Hotel J.P.  A professora Nicole Bettiol faz parte da equipe do prof. Dr. Levy Nunes, referência na especialidade  que ministra o Curso de Especialização em HOF da EAP Dr. Raphael Baldacci, da APCD Ribeirão Preto.

Plataforma fica no ar até o dia 12 de agosto

Realizado no dia 21 e 22, com debates nos simpósios ao vivo, transmitidos diretamente do Hotel JP, continua na Plataforma até o dia 12 de agosto de 2021.

O evento científico promoveu simpósios e Conferências nas áreas de Harmonização Orofacial, Periodontia, Implantodontia, Reabilitação Oral, Estética Dentária, Marketing e Gestão em Odontologia. O CROPI, referência em Congresso Odontológico,  tem  22 anos de história.

O conteúdo, altamente qualificado, é composto por quatro simpósios, 80 palestras com renomados professores, além dos produtos promocionais da feira comercial 3D. “Estaremos conectados com essa grade científica, com a feira virtual, contando com a participação de 19 empresas apoiadoras, até esta data”, frisa os organizadores.

Participe, www.cropi.com.br ou pelo contato (16) 99605 – 3587. Entre também para o grupo do“Telegram: https://t.me/c/1178339503/624

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.