Profa Dra Rosane Lizarelli ministra Curso de Habilitação em Terapias Complementares / Laserterapia (CFO) – Intensivo

Inscrições já estão abertas; aulas acontecem de 16 a 20 de outubro na APCD – Ribeirão Preto
De 16 a 20 de outubro, das 8h00 às 22 horas, somando carga horária de 60 horas, acontece na EAP – Escola de Aperfeiçoamento Profissional da APCD – Ribeirão Preto, o Curso de Habilitação em Terapias Complementares/ Laserterapia ( CFO ) – Intensivo. As inscrições já estão abertas.
O curso será proferido pela Profa. Dra. Rosane Lizarelli e visa habilitar o Cirurgião-Dentista, seguindo as Normativas estabelecidas pelo Conselho Federal de Odontologia, para uso seguro e efetivo de fontes de luz Laser (e LEDs) em seus consultórios. “ Toda a base da Biofotonica (Diagnóstico Óptico, Fotobiomodulação, Terapia Fotodinâmica e Laser Cirurgia) será abordada, bem como suas aplicações em todas as Especialidades Odontológicas”, afirma a dra. Rosane. “O curso é Teórico e Clínico. Quero agradecer a APCD - Regional de Ribeirão Preto, na pessoa do Presidente, Sr. Regis Peporini, que, abriu a oportunidade da realização do curso, no formato INTENSIVO, para assim, facilitar a participação dos colegas que moram fora de Ribeirão Preto”, salientou.
As inscrições podem ser feitas pelo 16 – 3630 – 07 11
Nutrientes essenciais na cicatrização e osseointegração
O que o dentista precisa saber
Construindo uma trajetória de sucesso
Os profissionais focados no aperfeiçoamento estão sempre buscando novos cursos. Neste 2º semestre novas turmas estão sendo montadas para várias especialidades
Endo Day 2026- dia 18 de setembro no Hotel Araucária em Ribeirão Preto
Promovido pela APCD-RP, o encontro reúne grandes nomes da Endodontia em Imersão Científica para um dia de troca de conhecimentos e experiências
(16) 3630-0711



