Presidente do CROSP destaca trabalho em defesa da categoria odontológica em Ribeirão Preto

Dirigentes de entidades odontológicas acompanharam a visita de Cláudio Miyake no municipio

Presidente do CROSP destaca trabalho em defesa da categoria odontológica em Ribeirão Preto

Dirigentes de entidades odontológicas acompanharam a visita de Cláudio Miyake no municipio.

No final do mês de julho, Ribeirão Preto recebeu a visita do presidente do CROSP- Conselho Regional de Odontologia do Estado de SP, Dr. Cláudio Miyake. Ele esteve na Sede da APCD – Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, onde foi recepcionado pelo presidente Regis Peporini, pelo diretor regional do Conselho em Ribeirão Preto, Dr. Antonio Carlos Furlan, pelo delegado seccional e também professor da APCD – Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas – RP, Dr.Flávio Dalto e do diretor do Departamento da Divisão Odontológica da Prefeitura Municipal de RP, Dr. Artur Rocha Martini.

Na Aorp – Associação Odontológica de Ribeirão Preto, cumpriu mais uma agenda com a presença do presidente da entidade, Dr. Cléo Costa Jr. 

Ambas as visitas pontuaram temas de interesse da categoria, como por exemplo, o Projeto Integração, que orienta dentistas, sobre questões fora da clínica, como a declaração do Imposto de Renda e o Programa Dentista Empreendedor, promovido pelo CROSP, há cerca de quatro anos, em parceria com o SEBRAE. “Uma visita muito importante com assuntos pertinentes em favor da categoria, com uma visão altruísta e empreendedora”, afirmou Peporini.

Para Artur Martini, Diretor da Divisão Odontologia da SMS - Secretaria Municipal  da Saúde da Prefeitura de Ribeirão Preto, a visita nas associações do município foram de extrema importância, já que ambas estão focadas no trabalho em favor da categoria odontológica, associados e pacientes.“ Ribeirão Preto tem grandes mestres e nomes  da Odontologia, onde a missão das associações é desenvolver um amplo e eficiente trabalho cientifico com aprendizado de excelência extraído desses profissionais, para que a cada dia aumente o número de cirurgiões – dentistas experientes e competentes em todas as áreas da Odontologia”, ressaltou. 
Claudio Miyake, destacou a ação que o CROSP desenvolve em prol da categoria, salientando a defesa da saúde bucal da população posicionando-se por exemplo, de forma incisiva contra projetos de ensino à distância na área de odontologia.

Atendimento CROSP 

O CROSP – Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo mantém duas unidades de atendimento em Ribeirão Preto. 
Uma é na Sede da APCD RP e a outra na Sede da AORP. 
O telefone do Crosp na APCD RP é – 16 – 3630 – 07 11  - ramal 05

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.