Preparando para ir ao 39º CIOSP?

De 29.06 a 02.07 no complexo Anhembi. Programe-se!

Preparando para ir ao 39º CIOSP?

Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo - CIOSP acontecerá de 29 de junho a 02 de julho de 2022, no Distrito Anhembi, em São Paulo. O evento movimenta e impacta uma ampla cadeia de serviços que vai desde o próprio setor odontológico, passa pelas empresas de montagem de estandes, transportes, comércio e entretenimento, até o setor de viagens e turismo.

A Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas - APCD, entidade odontológica com 111 anos de existência, promove e organiza a 39ª edição do CIOSP. Todo o ano, o evento recebe mais de 100 mil profissionais inscritos no evento, onde expositores nacionais e estrangeiros trazem as últimas novidades da indústria odontológica. Para 2022, as expectativas são positivas, já que mais de 200 empresas estarão presentes.

O presidente da APCD, Wilson Chediek, está bastante confiante com o retorno do CIOSP, que terá o reencontro de milhares de profissionais de Odontologia.

“Sabemos que a classe odontológica espera ansiosamente para participar do evento, conferir as novidades do setor e aproveitar as grandes promoções para comprar produtos e equipamentos, pontua Chediek.

O evento trará palestrantes renomados e muita discussão de relevância clínica. A grade oficial já está disponível, e será 100% gratuita. Com isso o CIOSP estará dando oportunidade para os profissionais de Odontologia alavancarem suas carreiras.  O Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) vem sendo realizado há mais de 60 anos pela APCD, traduz as inovações do mercado odontológico e aperfeiçoamento profissional de forma criativa, produtiva e inovadora.

 

É BOM SABER AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CIOSP

LOCALIZAÇÃO: Distrito Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo
DATA: de 29.06 a 02.07.2022
HORÁRIO:  exposição comercial: das 10h às 20h.
CREDENCIAL: não esqueça de imprimir seu comprovante de inscrição na hora que finalizar seu cadastro e levá-lo impresso nos dias do evento.
DÚVIDAS: veja no site do CIOSP questionamentos mais frequentes.
MEDIDAS DE SEGURANÇA: A sua segurança será priorizada. O CIOSP adotará todas as orientações sobre as medidas de segurança informadas pelo Governo de São Paulo.
PASSAPORTE DA VACINA: é obrigatória a apresentação do passaporte da vacina contra a Covid-19 para participar do evento.


WWW.CIOSP.COM.BR

 

Publicado em 23/05/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.