Parabéns a todas as mulheres!

Em especial, nosso carinho, as integrantes as de nossa famílias, nossas colegas e parceiras do universo da Odontologia!

Parabéns a todas as mulheres!

No mês de março, desde 1975 quando foi instituído pela ONU. se comemora o DIA INTERNACIONAL DA MULLHER. Neste mês são feitas muitas reflexões sobre a trajetória e luta da mulher pelo reconhecimento da importância da contribuição feminina na sociedade como cidadãs, profissionais e protagonistas na célula mater. da sociedade - a família.

Como profissionais, na Odontologia as mulheres, hoje maioria, atuam em todas as especialidades, sempre focadas na atualização, para colocar ao alcance da população o que há de mais moderno e avançado para a realização dos tratamentos de seus clientes.

Aqui na FAOA-APCD Ribeirão Preto, sempre em maior número, participam dos diversos cursos, sempre atentas, ávidas por novos conhecimentos e tecnologias, dispostas a dar o melhor de si para obter o máximo aproveitamento e aprendizado. Atualmente tem presença marcante no serviço público e vida acadêmica, dando a sua contribuição direta ou indiretamente para a promoção da saúde bucal da populaçao.

É muito bom vê-las com graça, beleza e profissionalismo desfilando por nossas salas de aula, clínica e espaço social, nos proporcionando um convívio bastante agradável.

Parabéns a todas as mulheres! Em especial as integrantes de nossas famílias, nossas colegas e parceiras do universo da Odontologia!

Com muito equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, que galguem, cada vez mais, o reconhecimento e a felicidade, objetivo maior de todos, homens e mulheres, que estão sempre buscando construir um mundo melhor.

Abraço a todos!


Publicado em 08/03/2024.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.