Palestra APCD-Ribeirão Preto aos alunos do Curso de Pós-Graduação Profissionalizante em Endodontia (Credenciado pelo CFO)

Palestra APCD-Ribeirão Preto aos alunos do Curso de Pós-Graduação Profissionalizante em Endodontia (Credenciado pelo CFO)

Aula prática e teórica aconteceu na manhã desta sexta - feira, 06/10

Na manhã dessa sexta - feira, os alunos que estão terminando os primeiros 12 meses do Curso de Pós - Graduação Profissionalizante em Endodontia, na APCD - Associação Paulista de Cirurgiões - Dentistas de Ribeirão Preto, ( o curso soma um total de 24 meses ), foram agraciados com horas de informações do Prof. Dr. Kleber Carvalho. A Palestra abordou desde a Revolução Tecnológica em Endodontia, Conceitos Básicos, a anatomia do instrumento rotatório de níquel - titânio e suas implicações clínicas, inovações no desenho e comportamento de instrumentos - a liga MaxWire, atenção aos protocolos dos fabricantes e parte prática. Treinamento foi uma das ênfases do Prof. Dr. Kleber Carvalho aos especializandos, que além de irem além do protocolo do fabricante devem buscar desenvolver técnicas próprias de resultados satisfatórios, que são adquiridas com estudos e treinamento. " O endodontista pode desenvolver técnicas e possibilitar grandes soluções aos pacientes que apresentam casos dos mais simples aos mais complicados, em Endodontia. Aprimoramento, conhecimento e treinamento são três pilares fundamentais para especialistas nessa área", disse.

Carvalho foi recepcionado pelo Prof. Dr. Artur Martini, que integra a equipe do Curso de Endodontia da APCD RP. " O Prof. Kleber Carvalho é um dos destaques da Endodontia em nosso país. Doutorando pela Forp - Usp Ribeirão Preto, hoje ele é um dos especilistas mais convidados para dar palestras e cursos em todo o país e fora do Brasil. Quero agradecer a presença do Dr. Kleber Carvalho em Ribeirão Preto, já contando com sua estada mais uma vez em nossa sede, em curto prazo, disse Artur Martini. Para o presidente da APCD Dr. Regis Peporini esse é o compromisso da Associação. " O nosso trabalho visa especializar nossos cirurgiões - dentistas associados com os melhores especialistas em todas as áreas da odontologia. Kleber Carvalho é referência em Endodontia e um grande colaborador da especialidade no país", afirmou o presidente.

Maiores Informaçoes sobre o Curso - 16 3630 07 11
www.apcdrp.com.br

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.