OLSEN demonstrou seu portfólio de equipamentos no CIOSP
A empresa registrou crescimento de 14% em 2022, está estruturada para bons resultados

Artur Martini e Regis Peporini no estande da Olsen com Guilherme Marques Vieira e Alissa de Carvalho, respectivamente, o gerente da e a representante da Olsen em Ribeirão Preto, e Cesar Olsen - Diretor Comercial da Olsen
“O crescimento do desempenho da empresa de 14% em 2022 comparativamente a 2021 é reflexo direto da percepção que o cliente final tem do nosso equipamento, comparável aos melhores do mundo em tecnologia, design e recursos de ergonomia tanto para os profissionais como para pacientes”
Fabricante catarinense de equipamentos médicos e odontológicos, a Olsen participou, mais uma vez, do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), em sua 40ª edição. A Olsen mostrou seu portfólio através de 25 equipamentos instalados em um estande com área de 500 metros quadrados.
Segundo o presidente da empresa, Cesar Olsen, esta foi a melhor participação da Olsen em toda a história do CIOSP, devido aos últimos resultados e seu desempenho econômico do setor, com a Olsen exercendo uma posição de liderança nacional e também por conta da receptividade das inovações apresentadas pela Linha Black, a mais recente lançada no mercado.
“O crescimento do desempenho da empresa de 14% em 2022 comparativamente a 2021 é reflexo direto da percepção que o cliente final tem do nosso equipamento, comparável aos melhores do mundo em tecnologia, design e recursos de ergonomia tanto para os profissionais como para pacientes. Temos um produto brasileiro de classe mundial certificado com os exigentes selos da FDA (EUA) e CE (Comunidade Europeia) e que se traduz numa garantia de qualidade tanto para o mercado interno como para a exportação”, resume o empresário.
O Diretor Comercial da Olsen, Cleber Adir, salienta que a participação no CIOSP logo no começo do ano é estratégica para uma boa arrancada da marca em 2023.
“Estivemos com uma equipe técnica e comercial completa, cerca de 60 profissionais mobilizados e com uma estrutura de retaguarda para colhermos os melhores resultados. É uma oportunidade diferenciada em que a indústria se apresenta e conversa diretamente com o seu consumidor final, que é o profissional da área da Saúde”, disse Cleber.
Fonte; Revista APCD Ribeirão
Edição: fevereiro 2023
Publicado em 07/03/2023.

Para reabilitar sorrisos e resgatar auto estima, dentistas se especializam em Implantodontia
Cada paciente reabilitado mostra o verdadeiro sentido da profissão, ressalta o prof. Dr. Jorge Liporaci- coordenador do curso de Implantodontia da FAO-APCD Ribeirão Preto

Há tempo de avaliar resultados do 1º semestre e, se necessário, ajustar rotas
Hora de retomar o ritmo, redobrar os esforços para alcançar as metas criadas para 2025

A vocação passada de pai para filho
Tradição, excelência e inovação na odontologia: a história da família Dacol
(16) 3630-0711