O ritmo sempre acelerado de setembro

As motivações para intensificar as ações rumo as metas, abordagem de Dr. Regis Peporini

O ritmo sempre acelerado de setembro

Todo ano estamos em ritmo acelerado no mês de setembro. As motivações para isso são muitas: cumprir e, se possível, até acrescentar algo mais no cronograma proposto para os Cursos, perseguir os objetivos estabelecidos para o ano, se necessário, ser mais produtivo para suprir déficits do primeiro semestre. Isso ocorre naturalmente, todos buscando superar obstáculos e atingir as metas traçadas para o ano.

Aqui na APCD-Ribeirão Preto, neste mês de setembro os cursos prosseguem acelerados, com muitas atividades clínicas, solucionando casos os mais diversos, nas várias especialidades contempladas. Essa diversidade de casos enriquece a experiência clínica, possibilitando ampliar uma troca, ainda maior, de conhecimentos e técnicas.

Essa é também a forma da Regional da APCD Ribeirão Preto cumprir seu papel social atendendo a população, reabilitando funções e restaurando sorrisos de um número expressivo de pessoas da nossa comunidade.

Neste mês de setembro, estamos retomando as Quartas-Científicas, coordenadas pela profa. Nicole Bettiol. Serão palestras realizadas com temas os mais variados, todos de interesse dos profissionais de odontologia. Contemplarão as diversas especialidades da Odontologia, além de outros voltados para a gestão dos consultórios.

Para isso, serão convidados renomados professores da comunidade científica da Odontologia.

A primeira delas será no dia 8, com a própria coordenadora profa.  Nicole Bettiol que ministrará aula sobre “Interdisciplinaridade entre a Harmonização Orofacial e as demais especialidades”.

No dia 11, também teremos o Curso de Imersão para capacitar os participantes a utilizarem, com segurança, as técnicas de Lipo Enzimática e Mecânica de Papada, ministrado por Levy Nunes (coordenador) e Fabio Tranches.

Além disto, a EAP Dr. Raphael Baldacci estará recebendo inscrições para alguns cursos de aperfeiçoamento e especialização. Informe-se na secretaria - fone (16) 36300711. Essa é a sua casa! Será sempre um prazer recebê-lo.

 

Publicado em 13/09/2021.
 

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.