O recado de Regis Peporini – PRESIDENTE da APCD-RP

Que venham muitos marços!

O recado de Regis Peporini – PRESIDENTE da APCD-RP

O que tem de diferente neste março de 2022. O calendário não para, os dias vão passando, as histórias sendo escritas e o mundo em constante movimento. Mesmo quando tudo parece se repetir existe sempre algo novo para experimentar. Aqui na APCD Ribeirão Preto, como em todos os demais anos de sua história desde que foi criada a Escola de Aperfeiçoamento Profissional, mais recentemente denominada Dr. Raphael Baldacci, março a Regional recebe novas turmas de diversos cursos.

Embora pareça ser uma realidade estática que se repete ano após anos, conhecer novos profissionais, cada um trazendo consigo suas vivências seja como pessoa seja como profissional dá a cada um desses anos uma característica própria. Os professores vocacionados e dedicados ao ensino, motivados para compartilhar o que há de mais atual no universo da Odontologia, essa ciência em evolução constante, estão buscando e encontrando inovações, seja em técnicas ou produtos.  Para isso, participam do CIOSP e outros eventos, além de interagir com outros centros acadêmicos.

Embora tenha ocorrido nos anos anteriores, percebo uma predisposição muito maior dos profissionais de Odontologia, e mesmo na população em geral, de fazer acontecer. Isso deverá culminar em muitas realizações e devemos colher bons frutos no final de 2022.

Aqui vamos manter o foco na Educação continuada, empenhados em motivar a classe para através da prática de uma Odontologia de excelência, perseguir seus objetivos profissionais e o tão almejado sucesso.

Começamos neste mês os cursos de aperfeiçoamento em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial, Endodontia, Prótese sobre Implante e a especialização em Endodontia. Outros deverão ser iniciados em abril, fechando o nosso cronograma do primeiro semestre.

Continuemos juntos, irmanados na APCD, acompanhando o desenrolar desta ciência capaz de inovar diariamente para disponibilizar para a população excelência em Odontologia.


Abraço a todos
 

Publicado em 15/03/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.