O Curso de Cirurgia Bucomaxilofacial teve início dia 12 de março

Primeira aula sobre precificação e negociação. Depois de apresentar o conteúdo teórico voltado para a aplicação clínica, os alunos começam a prática, com a supervisão do professor

O Curso de Cirurgia Bucomaxilofacial teve início dia 12 de março

Em março as novas turmas dos cursos sendo iniciados movimentam FAOA-APCD Ribeirão Preto. No dia 12 de março iniciou o  curso de aperfeiçoamento em Cirurgia Buco Maxilo Facial ministrado pelo professor Jorge Liporaci.

Com duração anual e já reeditado há muitos anos, o Curso prepara os profissionais para realizarem as cirurgias buco-maxilo facial com segurança. Para isso, depois de apresentar o conteúdo teórico voltado para a aplicação clínica, os alunos começam a prática, com a supervisão do professor.

“Muito bom esse primeiro contato com colegas, alunos da nova turma, todos com disposição para melhorar a performance na cirurgia bucal, através dos ensinamentos e a prática que o curso irá proporcionar.  Na primeira aula a turma adorou a temática de precificação e negociação da cirurgia, tema pouco difundido nos cursos de aperfeiçoamento cirúrgicos”, pontuou o coordenador e professor Dr. Jorge Liporaci.

Segundo ele, as aulas clínicas começam em abril e vão até novembro, com a resolução de diversos casos, triados previamente. 


Publicado em 17/04/2024.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.