O CIOSP presencial está de volta e de casa nova!

Será no Anhembi, de 26 a 29 de janeiro de 2022. Participe!

O CIOSP presencial está de volta e de casa nova!

A Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) promove anualmente o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), há mais de 60 anos. O evento, que está hoje em sua 39ª edição, traduz as inovações do mercado odontológico e aperfeiçoamento profissional de forma criativa, produtiva e inovadora.

Sendo o primeiro grande evento do ano, o CIOSP põe em prática pilares importantes na formação dos profissionais da área, e traz grandes nomes do setor e marcas do mercado para apresentar tecnologia de ponta, excelência científica e experiências transformadoras.

O evento será realizado no Complexo de Eventos Anhembi, localizado na Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo – SP, com estacionamento administrado pelo próprio Anhembi.
 

INSCRIÇÃO - CRACHÁ -TRASLADO

Para todos os sócios da APCD/ABCD a inscrição é gratuita. Para os não sócios a inscrição é gratuita até o dia 25 de janeiro de 2022, após essa data será cobrado o valor de R$ 100,00 para Cirurgiões-Dentistas e R$ 50,00 para acadêmicos e auxiliares/técnicos (ASB/TSB/TPD).

 No 39º CIOSP não haverá a entrega de crachás. Para entrar no evento, o congressista deverá imprimir o seu comprovante, disponível ao final do processo de inscrição ou em seu perfil no site, e apresentá-lo nos dias do evento.

Em virtude do Decreto Municipal nº 60.488, a apresentação do comprovante de vacinação e documento com foto será obrigatória durante todos os dias do evento

Traslado – Haverá traslado gratuito saindo próximo à APCD Central e perto da estação de metrô Portuguesa-Tietê. Dia 25/01/2022 - das 9h às 18h | De 26 a 29/01/2022 - das 8h às 22h.ASSOCIE-SE À APCD/ABCD

Aproveite para ter o melhor do CIOSP e seja um associado

A Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas, promotora do CIOSP desde 1954, tem atuado diariamente pela valorização da classe odontológica, além de organizar o congresso com compromisso e responsabilidade, trazendo conteúdo de excelência aos congressistas. Seja um associado APCD/ABCD e aproveite de diversos benefícios e serviços exclusivos.


INFORMAÇÕES DO  39° CIOSP
- Localização: Complexo de Eventos Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo
- Data: 26 a 29 de janeiro de 2022.
- Horário: das 10h às 20h.
- Credencial: não esqueça de imprimir seu comprovante de inscrição na hora que finalizar seu cadastro e levá-lo impresso nos dias do evento.
- A sua segurança é nossa prioridade. Por isso, não se preocupe, o CIOSP adotará todas as orientações sobre as medidas de segurança informadas pelo Governo de São Paulo.
- Passaporte da vacina: é obrigatória a apresentação do passaporte da vacina contra a Covid-19 para participar do evento. 
- Inscrição: abertas 100% gratuita até 25/01


ASSOCIE-SE À APCD/ABCD

Aproveite para ter o melhor do CIOSP e seja um associado!

A Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas, promotora do CIOSP desde 1954, tem atuado diariamente pela valorização da classe odontológica, além de organizar o congresso com compromisso e responsabilidade, trazendo conteúdo de excelência aos congressistas. Seja um associado APCD/ABCD e aproveite de diversos benefícios e serviços exclusivos. Em Ribeirão Preto ligue (16) 3630 011. Informe-se! Seja APCD.


Fonte: Site do CIOSP/Revista APCD Ribeirão
Dezembro 2021 
 

Publicado em 07/12/2021.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.