Novos cursos: reserve vagas, faça parte das novas turmas

Novos cursos: reserve vagas, faça parte das novas turmas

Novos cursos: reserve vagas, faça parte das novas turmas

Especialização em Endodontia e em HOF.  Aperfeiçoamento em Dentística, Prótese sobre Implante e Reabilitação Oral. 


A Escola de Aperfeiçoamento Profissional da APCD - Ribeirão Preto está montando novas turmas para os Cursos de Aperfeiçoamento em  Dentística Restauradora, Prótese sobre Implante e Reabilitação Oral ,com início programado  para  o começo deste segundo semestre de 2021.
Também estão montando turmas, para início neste segundo semestre, os Cursos de Especialização de Endodontia e Especialização Harmonização Orofacial.
Esses cursos são ministrados por conceituados profs especialistas, mestres e/ou doutores, com prestígio junto aos integrantes da classe da cidade e região. 
Priorizando as atividades clínicas, a cada nova edição, os últimos avanços são incorporados aos programas dos cursos.
O conteúdo programático completo e ministradores de cada um deles pode ser conferido no portal da APCD Ribeirão Preto: www.apcdrp.com.br, na aba Curso EAP ou na Revista da EAP Digital. 


Curso de Especialização em Endodontia

O Curso de Especialização em Endodontia, foi lançado em 2012, está montando nova  turma para a sua quinta edição com início programado para começo deste segundo semestre. 
Devido ao alto nível de aprendizado, o curso é referenciado pelos concluintes, hoje especialistas, com indicações para os colegas interessados. Os ministradores são professores com vasta experiência acadêmica e clínica. Com frequência mensal, as quartas, quintas e sextas feiras, o curso tem duração de 24 meses. Interessados façam reserva de vaga pelo fone (16) 36 30 0711.  

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.