Novas turmas movimentaram a FAOA-APCD Ribeirão Preto em março
Outros cursos estão montando turmas para início neste semestre. Em abril curso de Imersão em Laminados Cerâmicos

Começamos a ano com muito otimismo, encarando desafios, com muita disposição para fazer ainda melhor os nossos cursos, já bastante conceituados junto a classe. Todos os nossos professores, mais que nunca, unidos e coesos, vocacionados para o ensino, continuam dando o melhor de si para proporcionar aos profissionais que nos procuram para se aprimorarem, o melhor conteúdo teórico, muita atividade clinica contextualizada no programa proposto, além de um ambiente harmônico, adequado para o aprendizado.
Em março, os novos alunos das turmas de cirurgia Bucomaxilofacial, endodontia, prótese sobre implante e implante ósseointegrado movimentaram o nosso centro de educação continuada, a FAOA - APCD-Ribeirão Preto. É gratificante constatar que fazemos parte de uma classe com profissionais ávidos por novos conhecimentos e técnicas, interagir, trocar energia e experiências com colegas de várias cidades da região, alguns até de estados vizinhos. O Curso de Especialização em Implantodontia está com turma completa e deverá se iniciar ainda neste semestre.
Neste mês de abril teremos o Curso de Imersão em Laminados Cerâmicos promovido e ministrado pela equipe de professores do Curso de Reabilitação Oral, com significativa experiência clínica e acadêmica. Os profissionais interessados na estética e na temática não podem perder. Quem não fez inscrições, faça já, últimas vagas. Para aqueles que querem se aprimorar em Cirurgia Oral e Anestesiologia estão abertas as inscrições no curso ministrado pela equipe do prof. José Antônio Saadi Salomão. curso há mais de duas décadas sendo reeditados anualmente na APCD-Ribeirão Preto. E para quem quer se especializar em Endodontia, Harmonização Orofacial, Ortodontia manifestem interesse, para reserva de vagas.
Regis Peporini
Presidente da APCD-Ribeirão Preto
Publicada na Revista APCD Ribeirão
Edição de abril de 2024
Publicado em 08/04/2024.

Cursos de Imersão: Ortodontia - Planejamento Digital com a Dra. Lucila Akinaga Moreira
Domine o planejamento digital e transforme o tratamento ortodôntico com alinhadores fazendo o curso realizado nos dias 27, 28 e 29 de março. Confira também os Cursos de HOF e Dentística

APCD-FAOA Ribeirão Preto lança Curso de Capacitação em Perícia Judicial Odontológica
Com duração de 2 meses, o curso ministrado pela Dra. Isamara Cavalcanti e professores convidados. O curso acontece em abril e maio, já com datas definidas

Woson agradece a acolhida da classe odontológica no 42º Congresso Internacional de Odontologia – CIOSP
A Woson, em sua já tradicional Arena de Cursos, apresentou palestras gratuitas ministradas pelo time dos Feras da Odontologia
(16) 3630-0711