Novas turmas movimentam a EAP

Cirurgiões-dentistas buscam se atualizar ou especializar

Novas turmas movimentam a EAP

A EAP da APCD Ribeirão Preto - Escola de Aperfeiçoamento Profissional Dr. Raphael Baldacci todo ano reedita e monta novas turmas dos cursos de Aperfeiçoamento. Neste mês de março alguns cursos foram iniciados: atualização em Endodontia com ênfase em Rotatórios e Prótese sobre Implantes, além de Especialização em Endodontia. Estão programados para início em abril os cursos de Implantes Osseointegrados e o curso de Especialização em Implantodontia.

Montando turmas, com início a definir, os cursos de atualização e aperfeiçoamento em Dentística e Estética Reabilitadora, Cirurgia Oral e Anestesiologia, Habilitação em Oxido Nitroso e Reabilitação Oral. Também montando turmas os cursos de Especialização em Ortodontia e de imersão em Cirurgia em Odontopediatria.

“Continuamos investindo na educação continuada, estimulando e possibilitando aos profissionais associados a oportunidade de se atualizarem e se especializarem, para a prática de uma Odontologia de excelência”, pintura Dr. Regis Peporini – presidente da APCD-Ribeirão Preto. 


Publicado em 25/04/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.