Nova tecnologia é apresentada no 40º CIOSP

Alliage apresenta os lançamentos de 2023 das marcas Saevo e Dabi

Nova tecnologia é apresentada no 40º CIOSP

A Alliage, holding detentora de várias marcas na área da Saúde, com expressiva participação no mercado odontológico, sediada em Ribeirão Preto, apresentou os lançamentos das marcas SAEVO E DABI ATLANTE no 40º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), de 25 a 28 de janeiro 2023.Contando com um know-how de mais de 76 anos de experiência acumulados em pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para o segmento médico odontológico, apresentou também  toda linha de equipamentos do seu portfólio. Abaixo alguns diferenciais dos lançamentos de 2023.


CONSULTÓRIO SAEVO HOF

O Saevo HOF é um consultório indicado para profissionais exclusivos da área de harmonização orofocial e ideal para quem acompanha as novidades do mercado buscando trazer a melhor experiência e conforto aos seus atendimentos.

Possui design pensado no conforto do paciente e ergonomia do profissional, por ser reclinável no encosto e pernas se torna a melhor opção para realização de procedimentos estéticos. Além de contar com uma bandeja em acrílico para apoiar e organizar os instrumentais.

 “A Saevo HOF  permite que o paciente fique sentado, em um ângulo de 900 , o apoio de pernas é dobrável e possui o sistema de elevação  lateral exclusivo Column Lifth  para subir e descer de acordo com a necessidade e desejo do cirurgião-dentista. Tecnologia de iluminação – LED. Design totalmente  inovador com linhas arredondadas, proporcionando visual moderno e harmonioso e facilita o manuseio’, destaca Gisele Donadeli - do Departamento de Marketing da Alliage. 

Para mais Informações sobre o consultório HOF acesse.

 

SENSOR DIGITAL SAEVO SLIM

O sensor digital Saevo Slim* é um equipamento que substitui os filmes radiográficos, garantindo uma economia de tempo e dinheiro. o Saevo Slim captura imagens digitais em questão de segundos, com muito mais qualidade e nitidez. Além de ser pequeno e confortável para o paciente, ele também permite que o cirurgião-dentista elabore diagnósticos extremamente precisos, com ferramentas para laudar, editar e compartilhar as imagens obtidas. Disponível  nos tamanhos 1 e 2.

 

RAIO X PORTÁTIL AIR X-RAY

O equipamento de Raios X odontológico portátil da Saevo Air X-Ray, garante radiografias mais nítidas e de qualidade, além da segurança do paciente e do operador, com mecanismos que diminuem a quantidade de exposição ao paciente. O Saevo Air X-Ray destina-se a radiografia intraoral da dentição do paciente com objetivo de diagnóstico.

 

DABI ATLANTE NOVA LINHA EAGLE

Com mais de 30 anos de experiência na linha de Radiografia Panorâmica e Tomografia, através da linha Eagle Edge, a Dabi Atlante apresentou no CIOSP as suas novas linhas de imagem Extraoral:  Eagle Edge - Linha ONE, que apresentou a linha de Tomógrafos, Panorâmicos e Teleradiografias. E a linha Eagle Edge - Linha PRO com Tomógrafo Dedicado, Tomógrafos, Panorâmicos e Teleradiografias. Oferecendo a solução ideal para a sua clínica.

 

Fonte: Revista APCD Ribeirão 
Edição março 2023. 


Publicado em 27/03/2023.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.