Nada como estar em boa companhia
Vamos juntos em caravana ao congresso?

Com entusiasmo ainda maior a APCD Ribeirão Preto prepara a Caravana ao 40° CIOSP com o objetivo de facilitar e estimular a participação dos associados da Regional. A APCD-Ribeirão Preto, desde a sua fundação há 33 anos, vem participando do Congresso, seja através de membros da diretoria e professores da EAP e há mais de 20 anos faz a Caravana ao CIOSP. Nesta edição contará com o apoio da Woson do Brasil para proporcionar essa oportunidade aos integrantes da classe.
“A grandiosidade do Congresso, a grade cientifica diversificada, este ano com mais de 60 cursos, a exposição comercial ampla e rica em novidades, com mais de 56 mil metros quadrados, justifica todo empenho dos profissionais de Odontologia para se fazerem presente. Será realmente uma jornada completa pelo universo da odontologia”, salienta Regis Peporini - presidente da APCD Ribeirão Preto.
De acordo com Peporini, não existem motivações maiores para o profissional participar e para a Regional promover a Caravana ao 40° CIOSP.
"Todos da Odontologia sabem, esse é um dos maiores Congressos do mundo, então, vamos participar para retornar aos nossos consultórios reenergizados e preparados para, em 2023, colocar ao alcance da população uma Odontologia de excelência", pontua Peporini.
Dia: 28 de janeiro. Saída às 6 da manhã. Retorno às 18h. Embarque: em frente da sede da APCD-RP
INFORMAÇÕES E RESERVAS: 16 3630-0711
Fonte: Revista APCD Ribeirão
Edição de Janeiro de 2023.
Publicado em 17/01/2023.

7 dicas para seu consultório
Por que alguns consultórios odontológicos são muito procurados enquanto outros lutam para permanecer no mercado?

Você tem um encontro marcado no maior e melhor CIOSP de todos os tempos
O evento será realizado de 24 a 27.01.2024 no Expo Center Norte - São Paulo/SP

A importância do filtro hidrófobo bacteriológico para manter a esterilidade do material processado
Tão importantes como esterilizar corretamente é desenvolver meios de manter a esterilidade, destaca Waldomiro Peixoto
(16) 3630-0711