Muito bom o retorno dos eventos presenciais, frisa Regis Peporini

Ressalta ser o CROPI 2022 uma ótima oportunidade de atualização

Muito bom o retorno dos eventos presenciais, frisa Regis Peporini

Muito bom o retorno dos eventos presenciais, poder trocar energia com os colegas e ampliar conhecimento. Em sua 13a edição, o Congresso Internacional de Reabilitação Oral, Periodontia e Implantodontia oferece essa oportunidade de acompanhar presencialmente e, se for de fora e preferir, online 100% free para sócios APCD.

O CROPI será no 18 e 19 de agosto no Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, na Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 856, em Ribeirão Preto. Sem limites de vagas, o pacote online permite acesso a todas as palestras do palco 360o, sendo possível durante sete dias, após o  evento, rever as palestras, quando e onde quiser.

Os associados APCD podem utilizar o cupom de desconto (20%) para participação presencial e free para o formato online, bastando para isso acessar o site do evento e se inscrever: www.cropi.com.br.

A parte científica será composta pelas palestras no palco 3600, com mais de 30 experts em Odontologia Digital, a feira  tecnológica e 13 Hands Ons. Abordagens nas áreas  de  Harmoização Orofacial, Cirurgia Virtual Guiada, Estética, Resinas, Enxertia, Perio Implante, Biomateriais e até Gestão de Carreira. Estarão presentes indústrias e revendedores expressivos no mercado, inclusive, empresas internacionais. A exposição estará aberta a visitação de toda comunidade odontológica, onde serão oferecidos brindes aos visitantes.

O   CROPI 360o ALTA PERFORMANCE NA ERA DIGITAL vai levá-lo a desvendar todos os segredos do fluxo digital na Odontologia, portanto, é imperdível.

Se atualizem!  Participem!

 

Publicação da Revista APCD Ribeirão
Edição: agosto 2022


Publicado em 09/08/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.