Muita Esperança de Superação

Se depender de boas vibrações 2022 será um ano de muitas realizações

Muita Esperança de Superação

“Mesmo com muitos desafios, é muito bom poder olhar para trás e constatar que fomos capazes de ultrapassar os obstáculos, tanto pessoal quanto profissionalmente, como associativamente, realizar nosso trabalho e alcançar as metas propostas. Assim foi na nossa APCD – Ribeirão Preto: os cursos e palestras foram desenvolvidos e centenas de atendimento dos pacientes, a contrapartida com a nossa contribuição social para comunidade. Terminamos 2021 fortalecidos e iniciamos 2022 com esperança de que tudo seja ainda melhor: saúde, política e economia, assim como na Odontologia, sempre evoluindo para proporcionar o que há de mais avançado à população”
Regis Peporini – implantodontista. Presidente da APCD-RP.

    
“Apesar das dificuldades enfrentados o ano 2021 nos proporcionou, graças Deus, com bastante criatividade, com pé no chão, com bastante critério, nós da Diretoria da APCD Ribeirão Preto conseguimos passar por este ano desafiador, chegando aqui fortes para encarar 2022. Embora, diante das incertezas todas as projeções são efêmeras, o desenrolar dos acontecimentos na saúde, política, economia definiram melhor esse ano. Entretanto, ainda assim sou sempre otimista, independente do que vier, com muita força e critério, seguir em frente com muitas realizações, como a gente sempre fez”
Artur Martini – Endodontista. Diretor tesoureiro da APCD-RP. Chefe da Divisão Odontológica da Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto.
 

“Depois de 2020, com lockdown, um mês parado, depois de diminuir todas as atividades, inclusive procura por parte do paciente, 2021 foi um pouco melhor, embora ainda com a Pandemia, melhorou um pouco, sem atingir o fluxo anterior. Para esse ano de 2022, apesar da nova variante do Coronavirus, com o avanço da vacinação, a expectativa é de que seja bem melhor. Tanto política como economicamente espero que no final de 2022 saiamos fortalecidos”
Mario Lânia de Araújo – Ortodontista. Prof. dos Cursos de Ortodontia da APCD-RP.
 

“Apesar do período mais tenso passado em 2020, amenizados com a vacinação 2021, nós ortodontistas temos de fazer avaliações mensais dos aparelhos movimentando os dentes dos pacientes, então com cuidados redobrados de biossegurança, estivemos atendendo o tempo todo. Em 2021, nos cursos e no consultório a demanda de pacientes foi voltando, paulatinamente, quase que ao normal e conseguimos realizar o nosso trabalho. A expectativa para 2022 são as melhores devido ao avanço da vacinação, aos novos medicamentos que estão surgindo, estamos com muita esperança de melhora em todos dos sentidos na saúde, política e economia"
Borin Neto - Ortodontista. Coordenador dos Cursos de Ortodontia da APCD-RP.
     
“Finalizamos com balanço positivo do trabalho realizado. Aqui na APCD Ribeirão formando mais uma turma, atendemos um número expressivo de pacientes, casos simples e médios, alguns mais avançados. A expectativa é de que 2022 seja ainda melhor, com avanço na estabilização da saúde e melhora progressiva da economia.
Jorge Liporaci -  Implantodontista. Coordenador e Professor dos Cursos de Cirurgia Buco Maxilo Facial e Especialização em Implantodontia da APCD-RP.

   
“2021 foi um ano que a palavra esperança reinou. Esperança com a vacinação, com a volta do convívio social público, com novas oportunidades! Fico com o coração preenchido por gratidão, por muitos terem ultrapassado tudo com saúde, determinação e vontade de renovação. Obrigada, 2021, por tudo que nos ensinou. Que venha um ano ainda melhor para todos nós! Que 2022 seja uma porta aberta para sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo. Nós estamos prontos para seus desafios e as alegrias que iremos vivenciar em 2022.”  
Nicole Bettiol – Especialista em Harmonização Orofacial. Professora do Curso de Especialização em HOF do Instituto Levy Nunes da APCD-RP.
 

“Existe uma frase que diz  “Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode aguentar apanhar e permanecer de pé". Esses dois últimos anos, vivendo uma pandemia, foram desafiadores, mas cheios de oportunidades. Deram mais evidência para a área da saúde em geral e elevaram o nível de preocupação com a saúde bucal. No âmbito profissional, acelerou a era digital e tornou o conhecimento muito mais acessível. Que em 2022 possamos viver dias mais tranquilos, colhendo os frutos que plantamos nesse período e contribuindo sempre por um mundo mais consciente. Em nome da Radiologia Jardim, desejo a todos um próspero 2022.
Luís Fernando Jardim – Radiologista e proprietário da Radiologia Jardim
 

“Valeu a pena? Tudo vale a pena se a alma não é pequena” (Fernando Pessoa). Agora damos uma pausa para recolhimento junto às nossas famílias e amigos e renovação de nossas energias. Neste momento de introspecção, façamos o exercício da esperança e, com fé, aguardemos dias melhores. Um feliz 2022, na certeza de que o novo ano abre novas perspectivas com novas oportunidades. Bem-vindo, estamos prontos!”
Waldomiro Peixoto – Departamento de Marketing e Consultor Técnico da  Woson
 

FONTE: Revista APCD Ribeirão
Edição de janeiro de 20


Publicado em 07/01/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.