Muita Alegria no Baile da APCD RP

Muita Alegria no Baile da APCD RP
Em comemoração aos 22 anos da entidade e ao dia do Dentista foi realizado o grande Baile de Gala da APCD.

A Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto, APCD, realizou no último sábado, dia 29 de outubro, na Sociedade Recreativa Cidade de Ribeirão Preto, o tradicional Jantar Dançante, em comemoração aos 22 anos da entidade em Ribeirão Preto e ao Dia do Dentista, comemorado em 25 de outubro.

O Baile contou com a presença de membros da diretoria, professores da EAP Raphael Baldacci, associados, funcionários, parceiros, empresários, além de familiares e amigos. A Comissão Organizadora, liderada pelas diretoras do Departamento Social Dras. Helena Yuri e Patrícia Jardim, comemoraram a presença de cerca de 250 Associados.

“É muito importante a presença de todos aqui, e uma possibilidade de confraternização e comemoração de todos. Esse é um momento de pausa na agitação do nosso dia-a-dia”, finaliza as diretoras do Departamento Social Dras. Helena Yuri e Patrícia Jardim

 “É sempre uma alegria receber os colegas da classe, especialmente nesta confraternização para comemorarmos o aniversário da entidade, hoje com 22 anos e uma história de conquistas e realizações”, frisa Dr. Artur Martini- presidente da APCD-RP.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.