Livro: Corpo como Palavra

Apresenta a conexão entre ciência e fé com foco na saúde integral

Livro: Corpo como Palavra

O que é saúde? A psicóloga clínica e mestre em Teologia Karen Bomilcar expande este conceito para além do bem-estar corporal no livro Corpo como Palavra: Uma visão bíblica sobre saúde integral. A obra, lançada pela editora Mundo Cristão, destaca a busca pela saúde integral como pauta e prática da vida cristã.

Sinopse: Karen Bomilcar apresenta, sob a perspectiva da saúde pública e da teologia, a conexão entre ciência e fé para compreender a criação divina como um todo inseparável: mental, espiritual e físico. Sua abordagem integra os fatores biológicos, psicológicos, espirituais e culturais que condicionam o ser humano, revelando um cuidado especial no tratamento adequado de pessoas em situações de adoecimento.

Sobre a autora: Karen Bomilcar é graduada em Psicologia pela Universidade Mackenzie, com especialização em Psicologia Clínica Hospitalar pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP). É mestre em Teologia e Estudos Interdisciplinares pelo Regent College, no Canadá.

A novidade já está à venda nas livrarias físicas e em plataformas virtuais. Editora: Mundo Cristão
 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Editora Mundo Cristão

 

Publicado em 03/12/2021.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.