Lipo Mecânica de Papada

O prof. Fabio Tranches ministrou aula teórica e executou a Lipo papada aspirativa HD

Lipo Mecânica de Papada

O professor Fabio Tranches, especialista no tema em foco, com significativa experiência clínica, neste mês de maio, ministrou aula sobre a Lipo mecânica de papada, um procedimento que faz a aspiração da gordura acumulada na região submental (sob o queixo), respeitando toda a anatomia, com anestesia local. 
Como resultado, a diminuição da gordura local, com redução de volume e leve contração da pele com efeito Lifting. 
O procedimento é recomendado para pacientes que não apresentam flacidez na região ou com flacidez leve, porque ele não retira o excesso de pele, apenas a gordura subcutânea.
Dr Fabio Tranches, de Poços de Caldas, faz parte da equipe do Instituto Levy Nunes e é um expert em Lipo Mecânica de Papada.

 

Antes e depois 

 

CLÍNICA - Houve ainda as atividades clínicas e o professor Fabio Tranches, tendo como monitora Nicole Bettiol, fez a Lipo mecânica de papada com excelente resultado, demonstrado em registro do antes e depois (ao lado). “O resultado pode ser visto de imediato, nesta cirurgia foi muito bom”, diz Bettiol.

 

Profa  Carolina Faccini

Bioestimuladores de Colágeno

Como meio de preservar procedimentos feitos, os tornando mais duradouros, em um dos módulos anteriores, a Professora Carolina Faccini, ministrou aula sobre os Bioestimuladores de Colágeno. Dos mais de 28 tipos de colágeno existentes, existem os que estruturam a face, oferecendo firmeza aos tecidos e hidratação.  
Segundo Faccini, através de uma reação inflamatória controlada e subclínica, alguns produtos da Harmonização Orofacial conseguem fazer com que o próprio corpo produza esse colágeno tão desejável.  
"Sculptra e Radiesse são alguns desses produtos bioestimuladores de colágeno que oferecem resultados graduais, progressivos e naturais. Diferente do famoso ácido hialurônico que conseguimos ver uma modificação na face imediatamente após a aplicação, os produtos que induzem a formação do colágeno pedem tempo para que comecem a agir e assim apresentarem resultados mais duradouros", explica a professora.

 

FONTE: Revista APCD – Ribeirão 
Edição 316 - Junho 2021

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.