Lipo de Papada

Melhor contorno facial, uma mandíbula definida e um aspecto mais jovem

Lipo de Papada

Foi realizado dia 9 de outubro o Curso de Lipo Enzimática e aspirativa de Papada na EAP da APCD Ribeirão Preto. O curso foi ministrado por Dr. Fabio Tranches - professor da São Leopoldo Mandic.


Na oportunidade, o prof. Tranches depois de ministrar aula teórica realizou procedimento em paciente, demonstrando a técnica.

De acordo com o prof. Tranches, o procedimento   é indicado para pacientes com duplo queixo, que desejam melhorar o contorno facial, ter uma mandíbula definida e um aspecto mais jovem. 
Segundo ele, as Enzimas desnaturam a membrana celular do adipócito reduzindo a gordura.

“O pós operatório como de qualquer cirurgia depende da boa execução cirúrgica e da colaboração do paciente a seguir todas as recomendações, como realizar drenagens linfáticas, utilizar faixa compressiva pelo período indicado”, esclarece Dr. Fábio Tranches.

Segundo ele, os cirurgiões – dentistas estão totalmente aptos para realizar o procedimento de acordo com a resolução 198.

Sobre os participantes do curso de Lipo Enzimática e aspirativa da APCD Ribeirão Preto destacou :“Uma ótima turma, muito interessada. O curso foi muito produtivo”. 

Dr. Fábio Tranches


 
Participantes recebem certificados de conclusão do curso.



Fonte: Revista APCD-Ribeirão
Edição: novembro 2021


Publicado em 12/11/2021.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.