Irá ao CIOSP 39° CIOSP

Você profissional e acadêmico, não sabe onde hospedar?

Irá ao CIOSP 39° CIOSP

A APCD oferece aos associados da APCD e seus familiares melhores condições de hospedagem em hotéis conveniados, com descontos de até 20% sobre a tarifa praticada no dia. As reservas devem ser solicitadas diretamente ao hotel escolhido, informando ser associado da APCD. Consulte as condições diferenciadas para sua estadia durante o evento.  O desconto será concedido mediante apresentação da carteirinha de sócio da APCD ou último boleto pago.A APCD continua trabalhando para fazer o CIOSP acontecer! Programe-se para a nova data: de 29.06 a 02.07.2022
 

Acadêmico, hospede-se no Anhembi Hostel

As reservas devem ser efetuadas diretamente no Hostel (sujeito à disponibilidade), com mínimo de 2 diárias. O hostel conta ainda com auto check-in/check-out e atendimento 100% on-line. Lembre-se de informar no ato da reserva o código: Acadêmicos 39º CIOSP.

As suítes e os quartos possuem ar-condicionado, colchões de Hotel 4 Estrelas, wi-fi gratuito e amenidades de cortesia, além de café da manhã.  O Anhembi Hostel também conta com uma linda cozinha para os hóspedes que querem por a mão na massa e preparar suas próprias refeições.

Interessados consultem sobre DAY USE, com banho e café da manhã!

Anhembi Hostel é reconhecido pelo TripAdvisor com Certificado de Excelência, concedido apenas a hostels com alto índice de boa avaliação.
 

Fonte: Site APCD/CIOSP. 
Revista APCD-Ribeirão 


Publicado em 15/02/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.