III Encontro de Saúde Bucal no SUS foi realizado no dia 25 de janeiro no CIOSP

O chefe da Divisão Odontológica, Dr. Artur Rocha Martini – coordenador de saúde bucal de Ribeirão Preto, mais uma vez, participou do encontro

O chefe da Divisão Odontológica, Artur Rocha Martini – coordenador de saúde bucal de Ribeirão Preto com Dra. Doralice Severo da Cruz
O chefe da Divisão Odontológica, Artur Rocha Martini – coordenador de saúde bucal de Ribeirão Preto com Dra. Doralice Severo da Cruz

III Grande Encontro de Saúde Bucal no SUS, realizado no dia 24 de janeiro durante o CIOSP 2024, reuniu os coordenadores estaduais e municipais de Saúde Bucal e os profissionais que atuam no serviço público atendendo a população. O objetivo do encontro foi proporcionar novos conhecimentos e acessos a tecnologia e pesquisas que visem a melhoria das práticas clínicas.

O chefe da Divisão Odontológica, Dr.  Artur Rocha Martini – coordenador de saúde bucal de Ribeirão Preto, mais uma vez, participou do encontro.

“Sempre são feitas abordagens importantes para a promoção da saúde pública. Para nós que atuamos junto a população participar e acompanhar de perto os avanços é de fundamental importância para serem incorporas nas nossas práticas no atendimento feito, no dia a dia, para a população”, ressalta Martini.

Segundo Martini, as estratégias do MS estão sendo aplicadas e a seguidas aqui em Ribeirão. Destacou que a falta de recursos será a nossa maior dificuldade em 2024. “Porém com criatividade venceremos mais este ano, sempre trabalhando para oferecer o melhor atendimento, visando a saúde e bem estar da  População”, pontua ele.

Adiantou ainda que estão antenados no tocante a destinação de verbas e emendas parlamentares. “Temos pleiteado e conseguido recursos com nossos vereadores e deputados parceiros. Enfim, estamos empenhados em fazer o melhor pela população”, reiterou.
 


 

 

Publicação da Revista APCD Ribeirão 
Edição: fevereiro 2024


Publicado em 23/02/2024.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.