HANDS ON - Pro Taper Gold é apresentado no curso de Endodontia da APCD-RP

David Silva, da Dentspy Sirona, foi recepcionado pelo diretor Artur Martini e por Dr. Brufato Ferraz, prof. da equipe de Endodontia

HANDS ON - Pro Taper Gold é apresentado no curso de Endodontia da APCD-RP

Foi realizado no dia 24 de novembro, Hands On para apresentação do Pro Taper Gold da Dentsply Sirona para cirurgiões-dentistas alunos do Curso de Aperfeiçoamento em Endodontia da EAP da APCD Ribeirão Preto.

David Silva da Dentspy Sirona, que foi recepcionado por Artur Martini - diretor da APCD-RP e por Dr. Brufato Ferraz, apresentou e disponibilizou equipamento para experimentos de professores e CDs alunos durante o Hands On.

Segundo ele, o Pro Taper Gold permite a aplicação da técnica já consagrada, porém com maior flexibilidade. O sistema é composto de limas de instrumentação e acabamento com design diferenciado da universal, facilitando a finalização durante a desafiadora instrumentação da região apical.

Para Artur Martini essas ações são de suma importância para manter atualização dos profissionais. "É fundamental estarmos acompanhando a evolução de técnicas, produtos e equipamentos para disponibilizar para nossos pacientes o melhor tratamento", ressaltou Artur Martini.

"É sempre bom conhecer os lançamentos, novos recursos existentes no mercado e os Hands On são muito bem vindos para isso, é o caso do Pro Taper Gold", frisou Brutato Ferraz.
 


CURSO DE ENDODONTIA  COM ÊNFASE EM ROTATÓRIOS

Com ênfase em Rotatórios o curso de Endontia da EAP-APCD Ribeirão Preto é realizado semestralmente. A especialidade, escolha de muitos cirurgiões-dentistas, formou diversas turmas. Um programa sempre atualizado, a priorização das horas aulas clínicas e o prestígio dos professores, são alguns dos diferenciais do Curso de Aperfeiçoamento em Endodontia. Nova turma está sendo montada, vagas limitadas (24 alunos).

O curso é ministrado pelo Prof. Dr. José Antônio Brufato Ferraz e equipe, além dos professores convidados. A duração é cinco meses, às quartas – feiras, semanalmente, no horário das 18 às 22 horas.

De acordo com os professores o objetivo é atualizar o profissional clínico, visando o seu aprimoramento para solucionar, de forma rápida e eficiente, a terapêutica endodôntica de rotina, habilitando-o a fazer tratamento de canais.

Maiores informações: fone (16) 3630 0711.
 


Fonte: Revista APCD Ribeirão
Edição de dezembro 2021


Publicado em 17/12/2021.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.