Grupo V & B Brasil inaugura nova sede, um marco importante em sua trajetória de crescimento
Com estrutura ampliada, moderna e funcional, com 1.500 m², projetados para oferecer ainda mais eficiência operacional

Grupo V&B do Brasil inaugurou sua nova sede, recentemente, o novo espaço conta com mais de 1.500 m², com uma estrutura moderna e estratégica, projetados para oferecer ainda mais eficiência operacional, conforto e inovação. um marco importante em sua trajetória de crescimento e consolidação no mercado. A cerimônia de inauguração reuniu colaboradores, parceiros e convidados especiais em um momento de celebração, reconhecimento e expectativa pelo futuro. “A nova sede nasce não apenas como um centro operacional, mas como um ponto de conexão entre pessoas, ideias e oportunidades”, diz Matheus Trentino, diretor operacional da V&B.

Matheus Trentino, diretor operacional com esposa Maitê - gerente de projetos e Alexandre Beltramini, diretor comercial e esposa Viviane - gerente de Marketing .
Planejada para integrar e fortalecer todos os departamentos da empresa, o espaço conta com salas de reunião e afins, setores administrativos, comercial, equipadas com excelente infraestrutura. Conta com amplo espaço para estoque diverso e organizado, garantindo mais agilidade nos processos logísticos. Pensando no bem-estar dos colaboradores, a empresa também investiu em uma cozinha estruturada e acolhedora, promovendo momentos de convivência e conforto no dia a dia.
O showroom proporciona uma experiência mais próxima e imersiva para clientes e parceiros, e a área de RECEX, agora mais ampla e eficiente, otimizando significativamente os processos de separação e envio de pedidos.
Outro ponto forte é a área técnica, ainda mais completa e estruturada, permitindo a ampliação da equipe com mais técnicos em atendimento e elevando o nível de suporte e eficiência oferecido aos clientes.
“ A mudança para a nova sede reflete o nosso compromisso contínuo da empresa com a excelência, o desenvolvimento de sua equipe e a melhoria constante na experiência de seus clientes e parceiros. O ambiente foi projetado para acompanhar o ritmo de expansão da empresa e preparar o terreno para os próximos anos”, comenta o diretor, acrescentando que mais do que um novo endereço, a inauguração simboliza uma nova fase, marcada por crescimento sustentável, fortalecimento da cultura organizacional e ampliação da capacidade de atendimento”, salienta Alexandre Beltramini, diretor comercial da V&B.

Salão para estocagem de produtos na nova sede em Bonfim Paulista.
Com esse passo, o Grupo V&B reafirma a missão de evoluir continuamente, mantendo seus valores e ampliando seu impacto no mercado sempre guiada pelo propósito de espalhar sorrisos pelo mundo.
V & B do Brasil
Rua Cezário Dalpogeto, Marginal B, 185 - Bonfim Paulista.
Ribeirão Preto – SP. (016) 30137615
PUBLICAÇÃO
Revista APCD-RP
Edição de abril 2026
Publicado em 26/05/2026.
APCD com nova gestão 2026-2029
Compete as novas diretorias – Central e Regionais - manter unida e fortalecida a classe reunida na Associação
Missão cumprida, diz Regis Peporini ao concluir sua gestão e que em breve deverá deixar a presidência da APCD-RP
Na área de Educação Continuada, não medimos esforços para ampliar as oportunidades de qualificação profissional
Inflamação: o elo invisível entre a saúde sitêmica e a saúde bucal
Artigo de Celeste Barcelos - Nutricionista . Transforme seu corpo através da alimentação
(16) 3630-0711



