Grupo de Cirurgiões-Dentistas de Ribeirão Preto visita a 36º CIOSP

Grupo de Cirurgiões-Dentistas de Ribeirão Preto visita a 36º CIOSP

Ônibus foi fretado pela APCD – RP visando facilitar a presença dos associados no maior evento de Odontologia da América Latina

Todo ano, a APCD – Associação Paulista de Ribeirão Preto promove a Caravana ao CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo. A iniciativa visa facilitar e estimular os associados da cidade e região a participarem do maior evento de Odontologia da América Latina. Neste último sábado, 03/02, um grupo de cirurgiões – dentistas saiu da APCD de Ribeirão Preto, por volta das 6 horas da manhã para acompanhar o último dia do Congresso. Alguns dentistas, que viajaram, “de mala e cuia”, aproveitaram a oportunidade para fazer compras conferindo as melhores condições de preços e instrumentais representados por grandes empresas do mercado odontológico durante o congresso. A especialista em odontopediatria, Fernanda Vicioni Marques foi ao evento especialmente para comprar. “ Encontrei o que eu precisava com bons preços e facilidade para pagamento. A feira tem melhorado a cada ano proporcionando a nossa classe o acesso as inovações e possibilidades de aquisição de material de trabalho de mais alto nível”, disse.

Como faz todos os anos, a Dra. Albertina Maria de Moura Melo, vai à São Paulo de “mala e cuia”. “ Sou especialista em Prótese e Reabilitação Oral e ortodontia; nas minhas especialidades encontro muita novidade e instrumentais do dia a dia para abastecer o consultório”, disse. O Congresso, além das atualizações científicas, proporciona a comodidade de encontrar tudo o que é necessário em material, em um lugar só, já que o dentista não tem tempo hábil para correr de dental em dental para repor estoque ou buscar pelas novidades e atualizações desse mercado gigante em opções”. Vim com a mala lotada com estoque para um bom tempo”, disse. As dez horas de viagem, ida e volta, valeram a pena”, enfatizou. Já a cirurgiã – dentista Simoni Rosati Pedro viajou com a filha Marcela Rosati Pedro, que cursa o segundo ano de odontologia. “ Viemos para visitar e ver o que tem de mais moderno atualmente”, afirmaram. Assustei com tanta tecnologia”, disse Marcela. O Congresso nos permite ter contato com os mais variados instrumentais, analisar a qualidade e praticidade de cada item, e os recursos tecnológicos oferecidos atualmente, ou seja, uma gama de opções aliada a ciência e tecnologia. Sencacional”, completou a universitária.

Para o cirurgião – dentista, Fernando Marsola, que fechou negócio com uma empresa segmentada para Implantes, o evento é excelente, porém um dia apenas, não é o suficiente para visitar todos os estandes. “ Um evento de grande porte, de muitas oportunidades, mas que não dá pra ser visitado em um só dia. São muitos estandes, muitos cursos, e tudo isso precisa de tempo. No próximo ano vou me programar para participar todos os dias, aumentando a chance de aproveitar melhor tudo o que é oferecido.

 

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.