GRC Dental Parts Express Service
Agora em Ribeirão Preto, disponibilizando peças de mão, assessoria e assistência técnica

Foi constatando a necessidade do mercado e com o apoio experiência anterior atuando em indústria do setor e com um networking consolidado com técnicos, revelando o difícil acesso as peças de boa qualidade, que surgiu a ideia de vender apenas peças de reposição, a princípio com um representante, anos mais tarde depois de avançar no mercado, em 2012 surgia a GRC Dental Parts.

“Foi assim que tudo começou, com esses itens pequenos que cabiam em uma mala que saímos de porta em porta dos técnicos, fomos ampliando as cidades e estados e regiões, e foi assim surgiu a GRC, tendo um representante por região do Brasil, mostrando os produtos pessoalmente para cada cliente”, Andrea Ribeiro Caligares, sócia proprietária da GRC.
Destaca ela: “Hoje contamos com uma filial que atende o Sul (Porto Alegre, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) e outro no Sudeste (São Paulo, Minas Gerais e Brasília), um no Nordeste (Maranhão, Ceará, João Pessoal, Recife etc.) uma loja física em Belo Horizonte e Rio de Janeiro, além do nosso e-commerce que criamos em 2021 devido a necessidade que surgiu na pandemia”, diz a diretora da GRC.
Segundo ela, mais uma vez, foi observando a necessidade do mercado que decidiu montar a assistência técnica.
“Foi identificando a demanda do mercado que nos motivou abrir a assistência técnica”, frisa.
A GRC oferece peças de reposição, atuando com peças novas, originais, mantendo a revisão do consultório sempre em dia, prolongando a vida útil dos equipamentos e permitindo que o cirurgião-dentista não correr o risco de ficar sem fazer o atendimento. São mais de 2 mil itens em estoque para reposição, dentre eles estão os rotores – itens indispensáveis para manutenção em peças de mão; carenagens – corpo e tampa do equipo e unidade água, placas, bobinas e válvulas e etc.
“Quase tudo que faz reparo nos equipamentos odontológicos, temos disponíveis”, frisa Andrea Caligares, acrescentando ser seu maior diferencial oferecer uma assessoria para abertura, instalação e gestão de consultório.
“Outro diferencial é o plano de revisão, no qual fechamos um contrato de seis meses ou 1 ano e dentro deste período nosso cliente conta com 2 revisões emergenciais, no máximo em 24 hs, na semana, conta também com uma inspeção semanal para verificar se está tudo funcionando corretamente”, revela Andrea.
“Além da assistência técnica, a GRC tem um portfólio considerável de produtos, praticando preços justos, para atender as necessidades dos clientes.Temos orgulho de toda trajetória da empresa, chefiada por mulheres, aos poucos fomos conquistando o Brasil apenas com as peças de reposição e agora queremos deixar nossa marca em Ribeirão Preto, com um serviço diferenciado com a Assistência Técnica Odontológica”, conclui.
GRC DENTAL PARTS EXPRESS SERVICE
Av Antônio e Helena Zerrener, 720 – Ribeirão Preto.
WhatsApp (16) 99221 0060 .
Instagram @grcexpress / www.grcdental.com.br
Publicado em 07/10/2022.

Cirurgiões dentista têm no DNA o mesmo anseio: a disposição e gosto por aprender e se superar sempre
Neste mês de maio, quero cumprimentar as muitas mulheres cirurgiãs-dentistas mães, que se desdobram para cumprir bem o papel de mãe e de profissionais

Noites mal dormidas podem trazer riscos á saúde mental
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil; registrado o aumento de 25% nas vendas da melatonina. Falta de sono reduz emoções positivas, aumenta a ansiedade

Porque dentistas também devem adotar práticas de sustentabilidade
Por Ana Falcão Gierlich, advogada e especialista em Direito Médico e Odontológico. Segundo ela, hoje a ideia de adotar práticas sustentáveis cresce em ritmo acelerado
(16) 3630-0711