Garanta tranquilidade no Futuro

Cirurgião-Dentista consulte o especialista sobre seguro diária temporária, invalidez e seguro de vida

Garanta tranquilidade no Futuro

Cuidar de manter a estabilidade econômica envolve pensar o futuro e criar meios de fazer frente aos imprevistos.  Contratar um bom seguro é fundamental para isso. O especialista em seguro de vida e previdência privada Alexsandro Prado da Silva pode fazer a diferença ao fazer o  seu seguro. O atendimento personalizado pode ser feito tanto presencialmente ou online.

“Posso identificar a melhor solução, com o melhor custo benefício e fazer a ponte entre o cliente e a seguradora, além de assessorar no preparo e encaminhamento da documentação em caso de necessidade de cobertura”, frisa ele.

De acordo com Alexsandro Silva, no caso dos cirurgiões-dentistas além do seguro de vida indicado para todos, é recomendável o seguro de Diária de Incapacidade temporária, o chamado seguro para as mãos, envolvendo a perda do movimento metacarpiano (pinça), ou seja, o seguro invalidez.

“A previdência com projeções bem planejadas também deve fazer parte do planejamento para um futuro seguro e tranquilo após os 60 anos. Estamos à disposição para fazer esse estudo e projeção de acordo com o potencial de investimento e renda almejada”, oferece Silva. 


Fonte : Alexsandro Silva / Revista APCD Ribeirão


Publicado 03/11/2021.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.