Foi muito gratificante receber dirigentes de todo estado na APCD Ribeirão
A Reunião do CORE, como sempre, foi muito proveitosa, com muitas informações e discussões relevantes para o direcionamento da Regional

Foi realmente gratificante receber os conselheiros de todo estado em nossa nova sede e o Dr. Wilson Chediek - presidente da APCD-Central e Silvio Cecchetto - presidente da ABCD - Associação Brasileira dos Cirurgiões Dentistas.
No dia anterior sexta-feira, a Reunião do CORE, todos participaram da Palestra inaugural do Programa de Integração do CROSP, com o tema “Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE). O Documento que faz parte do prontuário odontológico, cuja ausência do mesmo tem levado muitos profissionais a perder ações judiciais, muitas delas feitas com má fé.
Quanto a Reunião do CORE, como sempre, foi muito proveitosa, com muitas informações e discussões relevantes para o direcionamento da Regional.
Discutimos temas importantíssimos para a Associação: as adaptações necessárias para adequar a realidade atual o regimento e o estatuto da entidade, além de outros assuntos como as estratégias para atrair novos associados. Houve ainda uma palestra com conteúdo informativo. Após a reunião todos participaram de almoço de confraternização.
A próxima Reunião do CORE, terceira e última em 2024, será em setembro em Barretos.
Publicado na Revista APCD Ribeirão
Edição de Junho de 2024
Publicado em 07/06/2024.

Noites mal dormidas podem trazer riscos á saúde mental
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil; registrado o aumento de 25% nas vendas da melatonina. Falta de sono reduz emoções positivas, aumenta a ansiedade

Porque dentistas também devem adotar práticas de sustentabilidade
Por Ana Falcão Gierlich, advogada e especialista em Direito Médico e Odontológico. Segundo ela, hoje a ideia de adotar práticas sustentáveis cresce em ritmo acelerado

Dentflex lança DForce 1000 na 42ª CIOSP em São Paulo
Além de apresentar toda a sua linha de produtos,esteve demonstrando seus lançamentos, entre elas o DForce 1000 que possui um novo design ainda mais moderno e compacto
(16) 3630-0711